Brasil,

Treinamento contínuo é uma das estratégias da Bem Seguros e Créditos para que seus franqueados rumem ao sucesso

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Carla Nogueira
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

As vendas aumentam de 50 a 100% a cada treinamento

Com foco no êxito do negócio, uma das estratégias da Bem Seguros e Créditos é promover treinamentos e capacitações continuamente aos seus franqueados. Além de ampliar o conhecimento referente aos 150 tipos de serviços da empresa, ao dominar o produto que trabalha, o empreendedor capacitado tem mais chance de aumentar suas vendas e, consequentemente, sua carteira de clientes. “Os treinamentos são fundamentais para manter a rede capacitada. Com isso, a divulgação da marca é feita de forma profissional, a produtividade amplia e há um aumento de 50 a 100% nas vendas”, explica o diretor Aroldo Jorge.

Para melhorar cada vez mais a performance, Jorge aconselha os franqueados a participarem de todos os treinamentos, especialmente porque são online, portanto, de fácil acesso. Outra dica é aplicar com rigorosidade tudo que foi ministrado em cada capacitação

Além do treinamento inicial, realizado assim que a franquia é adquirida, os franqueados têm capacitação online de segunda a sexta, com temas definidos por dia:

Segunda-feira: estratégia de vendas
Terça-feira: consórcio
Quarta-feira: seguros
Quinta-feira: consignados
Sexta-feira: bate-papo com franqueado que está tendo sucesso

Especialistas e parceiros homologados da Bem Seguros e Créditos também dão treinamentos. Além disso, os franqueados podem tirar dúvidas com a equipe da empresa a qualquer dia e hora.

Características do franqueado

Antes de se tornar uma franqueada da Bem Seguros e Serviços, a pessoa passa por entrevista com a finalidade de ter seu perfil traçado. Mesmo não havendo um perfil ideal para que o franqueado tenha sucesso, é interessante que tenha características como saber fazer networking, ter uma boa lista de contatos, ser focada e empenhada.

Crescimento do segmento de atuação

O setor de franquias de seguro e crédito, que estão alocadas no segmento de Serviços e Outros Negócios, vem expandindo. Segundo a Pesquisa Trimestral de Desempenho da Associação Brasileira de Franchising (ABF), no 2º trimestre deste ano o crescimento foi de 8,9%, um dos que mais evoluiu.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar