Brasil, 23 de Outubro de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Como a tecnologia blockchain pode ser descentralizada e inserida em qualquer modelo de negócios

A tecnologia blockchain vem ganhando forças no mundo inteiro, mostrando que é muito além do bitcoin. O setor que mais utiliza dessa tecnologia ainda é o financeiro, mas o blockchain já está inserido em outros setores. Segundo relatório realizado pela IDC, estima que os gastos mundiais com soluções de blockchain devem chegar a quase US$ 16 bilhões em 2023. Somente para este ano, a expectativa é de que os gastos utilizados com a tecnologia blockchain saltem 80% em relação a 2018.

Fundada em 2011, a Rhizom desenvolveu o primeiro protocolo escrito 100% do zero na América Latina, que oferece alternativa de ecossistema para desenvolvimento de soluções baseadas em Blockchain de forma mais rápida, segura e inteligente. Em julho deste ano a Rhizom iniciou a sua operação de venda, e desde então aumentou consideravelmente a procura por sua solução em blockchain, principalmente por clientes interessados em Rastreabilidade e Tokenização de ativos. Até o momento a empresa cresceu 334% seu faturamento nos último três meses.

A Rhizom já desenvolveu soluções em blockchain para outros setores como por exemplo: Indústria Alimentícia, Agronegócios, Museu e Artes, Economia Criativa, Financiamento Coletivo (crowdfunding), entre outros.

“O blockchain se mostrou o melhor caminho para a implementação desses recursos e nos possibilitou iniciar o desenvolvimento de soluções integradas com maior escalabilidade, através de ferramentas proprietárias extremamente refinadas, entre elas contratos inteligentes mais robustos e ferramentas de automação em escala”, comenta Luciano Britto, CEO da Rhizom.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS