Brasil,

OdontoPrev realiza plantio de árvores em parque de Carapicuíba

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Elaine Cruz
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Dia da Árvore (21/9) terá evento especial e plantio de mudas no Parque Gabriel Chucre

Neste Dia da Árvore (21/9), o Parque Gabriel Chucre, em Carapicuíba (SP), vai ficar mais arborizado! A OdontoPrev, que tem sua sede na região, em parceria com a Secretaria Estadual do Meio Ambiente, vai promover um evento para o plantio de mudas de árvores de mais de dois metros de altura.

A escolha das mudas já crescidas foi feita junto a uma consultoria especializada, para que a plantação seja bem sucedida. “Escolhemos essa praça porque hoje ela tem poucas árvores e, talvez por isso, atraia poucos frequentadores. Nosso trabalho só começa agora, pois, ao longo do próximo ano, faremos a manutenção para que as mudas cresçam e se tornem lindas árvores”, explica Camila Von Muller, superintendente de Estratégia Digital e Marketing da OdontoPrev.

O evento de plantio é destinado aos colaboradores da empresa, seus familiares e moradores do entorno do parque. Além de acompanhar o plantio das mudas, os participantes poderão tirar fotos em frente a um jardim vertical com vasos que poderão ser levados para casa, assistir à apresentação da Orquestra Sinfônica da Legião da Boa Vontade (LBV), instituição social apoiada pela OdontoPrev, e aproveitar o Espaço Kids e Espaço Pet.

A OdontoPrev promove ações de sustentabilidade há mais de 30 anos e já ultrapassou em 20% a meta de compensação das emissões de carbono de sua operação nos últimos 10 anos.

SERVIÇO:
Data: 21 de setembro (sábado)
Local: Parque Gabriel Chucre
Endereço: Av. Consolação, 505 - Vila Gustavo Correia, Carapicuíba (SP)

Sobre a OdontoPrev

A OdontoPrev, empresa de capital aberto desde 2006, é líder em planos odontológicos no Brasil, com mais de 7 milhões de beneficiários. A rede de cirurgiões dentistas da OdontoPrev é altamente especializada, com aproximadamente 29 mil credenciados. A companhia é listada no Novo Mercado da B3, participa do índice britânico FTSE4Good e tem prática de distribuição trimestral de resultados a acionistas, de mais de 30 países.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar