Brasil, 23 de Outubro de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Curso online aborda transformação digital em marketing e vendas

Curso online aborda transformação digital em marketing e vendas

TransformaçãoDigital.com e NSC lançam vídeos aulas para transformar ferramentas do cotidiano em máquinas de vendas utilizando técnicas simples

O TransformaçãoDigital.com, ecossistema que ajuda pessoas e empresas a terem sucesso em seus projetos de transformação digital, realiza, em conjunto com a NSC (Globo Santa Catarina), o curso “Quero Vender Mais”, uma maratona de conteúdos sobre vendas no meio digital. O curso é dividido em quatro etapas e será possível aprender a usar ferramentas digitais simples, que já fazem parte da rotina das empresas, para alcançar melhores resultados com marketing e aumentar as vendas em poucas semanas.

Segundo o IDC, o processo da transformação digital é uma mudança que somente uma em cada quatro empresas está pronta para encarar. Embora o número baixo de organizações que têm como convicção a modernização dos seus processos, o mesmo estudo aponta uma perspectiva otimista para o futuro: 42% das empresas pesquisadas deseja iniciar, entre 2019 e 2021, a transformação digital nos negócios. Porém, a pesquisa notou que não há, ainda, qualquer preparação e até mesmo maturidade para que essa mudança seja iniciada.

Segundo Igor Lopes, co-founder e diretor de conteúdo do TransformaçãoDigital.com, essa é uma dor de todas as empresas atualmente e o curso veio para suprir essa necessidade. “Durante a nossa jornada, descobrimos que um dos maiores problemas, enfrentados por empresas e profissionais de qualquer segmento, é um dos mais simples de ser resolvido com o digital: atrair clientes e aumentar as vendas”, destaca. Igor Lopes será o mentor da aulas. Ele possui 15 anos de experiência no mercado de tecnologia, o que garante passe livre dentro das empresas mais inovadoras do mundo e acesso em primeira mão às técnicas de sucesso utilizadas por elas.

Os alunos inscritos no curso “Quero Vender Mais” receberão uma série de materiais e acesso a uma comunidade fechada para relacionamento com alunos, mentores e líderes de mercado para tirar dúvidas em tempo real, trocar experiências e criar networking qualificado. Além disso, serão quatro aulas ao vivo para resolução de dúvidas e mais de 25h de aulas práticas e exercícios. No final do curso, os participantes receberão um certificado de conclusão.

As pessoas interessadas devem efetuar a inscrição no site até o dia 30/9 ou até atingir a lotação máxima da turma: https://querovendermais.com.

O investimento no curso é de R$ 2.196. Porém, está com promoção de lançamento: 68% de desconto, ficando em apenas R$ 697.

Confira a programação do curso “Quero Vender Mais”:

Fase 1
Módulo 1 - Marca e redes sociais (12 aulas)
Módulo 2 - Facebook (9 aulas)
Aula ao vivo - Dúvidas e correção dos exercícios (9/10)

Fase 2
Módulo 3 - Instagram (14 aulas)
Módulo 4 - WhatsApp e SMS (10 aulas)
Aula ao vivo - Dúvidas e correção dos exercícios (23/10)

Fase 3
Módulo 5 - YouTube (18 aulas)
Módulo 6 - E-mail marketing (6 aulas)
Aula ao vivo - Dúvidas e correção dos exercícios (6/11)

Fase 4
Módulo 7 - Plataformas Google (7 aulas)
Módulo 8 - Marketing de Indicação (6 aulas)
Módulo 9 - Criação e gestão de site e loja virtual (11 aulas)
Aula ao vivo - Dúvidas, correção dos exercícios e conclusão do curso (27/11)


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS