Brasil, 21 de Outubro de 2019

SINDSEGRS promove evento para debater perspectivas econômicas

Palestrante do Almoço do Mercado Segurador de setembro será o presidente do Conselho de Administração do IBEF-RS, Ademar Schardong

Pensando em sempre trazer temas atuais e que possam acrescentar conhecimento, o Sindicato das Seguradoras do RS (SINDSEGRS) realiza mais uma edição do seu tradicional Almoço do Mercado Segurador. No mês de setembro, o evento ocorrerá no dia 19, na Associação Comercial de Porto Alegre, e terá como palestrante o Presidente do Conselho de Administração do IBEF-RS, Ademar Schardong. Com o tema “Perspectivas Econômicas”, Schardong abordará os desafios para a retomada do crescimento da economia brasileira levando em consideração a evolução do desenvolvimento global (do padrão ouro ao consenso de Washington). O evento é aberto ao público em geral. Interessados podem se inscrever através do e-mail ou pelos telefones (51) 3221.4333 e 3221.4960.

SERVIÇO:
O quê: Almoço do Mercado Segurador
Quando: 19 de setembro, às 12 horas
Quanto: R$ 70,00
Onde: Associação Comercial de Porto Alegre (Largo Visconde do Cairú, 17 7º andar)

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS