Brasil, 14 de Outubro de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Diretoria e associados do CCS-RJ palestram na Conferência Seguros na Prática 2019

O Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro (CCS-RJ) participou em peso da Conferência Seguros na Prática 2019, o maior evento online voltado a corretores de seguros do Brasil. Além do presidente da entidade, Fabio Izoton, a diretora, Sonia Marra, também foi uma das palestrantes, bem como alguns associados.

O evento forneceu, gratuitamente, uma semana inteira de conteúdos, disponibilizados de 9 a 13 de setembro. “Nossos associados, por serem referências no mercado, foram convidados a contar um pouco de sua trajetória e compartilhar dicas de valor aos corretores de seguros”, destaca a diretora. Em sua participação, Sonia contou como construiu uma carreira com base no seguro de Vida.

Para ela, realizar um planejamento profissional foi um divisor de águas. “Até então eu trabalhava por necessidade, mas não estava construindo um sonho, não sabia qual era o meu propósito”, afirmou. Dicas valiosas da administradora e corretora de seguros foram a importância de buscar o autoconhecimento para poder aprimorar os seus pontos fortes e desenvolver os fracos. Tudo isso, sempre, por meio de muito estudo.

Já Izoton, que também compartilhou a história de sua carreira, falou um pouco de seu trabalho à frente do Clube e analisou o panorama atual do mercado de seguros no Rio de Janeiro. “Nosso foco é ajudar o corretor a se relacionar com o mercado, e a principal ferramenta tem sido as nossas comissões de conciliação. Elas permitem que o corretor não fique sujeito apenas à autorização comercial das seguradoras, mas tenha também conhecimento técnico para buscar o melhor para os segurados”, explicou.

Os demais associados que colaboraram para a Conferência foram Sergio Ricardo (Grativas AP), que abordou educação e gerenciamento de riscos; Aluizio Oliveira (AMO Corretora), criador do NetVida; e Daniel Fraga (Dancor Corretora), que participou com o case “De pai para filho: como fazer a sucessão familiar da sua corretora dar certo”.

Sobre o CCS-RJ |

Fundado em 1980, o Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro tem como objetivo estimular encontros e debates que contribuam para o desenvolvimento do setor e da categoria. A entidade promove também a articulação estratégica e contínua com os demais participantes do sistema nacional de seguros privados. [http://ccsrj.com.br/]


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS