Brasil,

Azul Seguros lança produto focado em coberturas contra roubo, furto e incêndio

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Antonio Júnior
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Azul Seguro Auto Roubo reforça o portfólio da empresa e é uma das novidades da parceria entre Azul Seguros e Itaú Seguros de Auto e Residência

Mantendo foco na inclusão securitária a Azul Seguros apresenta seu novo produto: o Azul Seguro Auto Roubo. A novidade do portfólio da empresa, que completa 15 anos em 2019, é ideal para quem busca tranquilidade e proteção do automóvel para roubo, furto e incêndio.

“O Azul Seguro Auto Roubo é uma solução simplificada, que garante proteção ao veículo contra roubo e furto por um preço bem mais em conta e para os nossos Corretores mais uma ótima oportunidade para alavancar vendas juntos aos clientes que ainda não tem seguro”, ressalta Gilmar Pires, diretor da Azul Seguros.

Além da proteção contra roubo, furto e incêndio, o produto ainda conta com assistência 24 horas em todo o Brasil e disponibilização de guincho gratuito de até 200km. Com possibilidade de parcelamento em até 10x sem juros, o produto ainda conta com coberturas opcionais de contratação, como: sete dias de carro extra, danos morais, reparos em vidros e responsabilidade civil facultativa para terceiros. Além disso, clientes Itaú contam com desconto exclusivo na contratação do novo produto.

Para mais informações, basta acessar www.azulseguros.com.br.

Sobre a Azul Seguros

A Azul Seguros faz parte do Grupo Porto Seguro desde 2003 e, hoje, conta com mais de 1,9 milhões de clientes e 33 mil Corretores parceiros. A seguradora, que atua no segmento de automóvel, é pioneira no lançamento da modalidade Seguro Popular, com o Azul Seguro Auto Popular, que tem como objetivo estimular a inclusão securitária com a atração de novos consumidores para o seu produto.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar