Brasil, 19 de Outubro de 2019

Concurso premiará artigos de professores

Textos devem ser inéditos e tratar sobre qualquer tema relacionado a Seguros e Resseguros no Brasil

A Escola Nacional de Seguros (ENS) acaba de abrir as inscrições para o III Concurso de Artigos de Professores. A iniciativa tem como objetivo reconhecer e divulgar o trabalho dos docentes da Instituição, incentivando a Educação em Seguros.

Poderão participar professores dos cursos técnicos, de graduação e MBA, que tenham atuado na Escola nos anos de 2018 ou 2019. Os artigos devem ser inéditos e tratar sobre qualquer tema relacionado a Seguros e Resseguros no Brasil.

Os autores dos três melhores trabalhos serão premiados com valores de R$ 5 mil, R$ 3 mil e R$ 1 mil, respectivamente. O período de inscrição vai até 13 de novembro de 2019 e o canal para envio dos textos é o e-mail .

Para acessar o regulamento e conhecer todos os detalhes os interessados devem acessar o site ens.edu.br.

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS