Brasil, 19 de Outubro de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Treinamento em Israel apresentará Inovação e Tecnologias Financeiras

Programa terá palestras acadêmicas, discussões em sala de aula, workshops e visitas a empresas

Em 2020, a Escola Nacional de Seguros (ENS) oferecerá uma oportunidade única para altos executivos brasileiros conhecerem os fatores que contribuem para o sucesso tecnológico e financeiro de Israel. A Instituição realizará um programa de treinamento inédito no país, que terá como tema “Tel Aviv: Inovação e Tecnologias Financeiras – O Modelo Israelense”.

Promovido em parceria com a Coller School of Management – Universidade de Tel Aviv, o curso apresentará o cenário de empreendedorismo e inovação do mercado de Israel e o funcionamento das empresas israelenses dentro do contexto da economia de alta tecnologia local.

O programa fará uma síntese entre estudos acadêmicos de última geração e experiências práticas em indústrias relevantes, além de mostrar aos alunos diversos aspectos do processo de inovação, tanto no setor financeiro quanto em outros setores.

Para garantir aos participantes uma perspectiva holística das oportunidades e desafios, será adotada uma abordagem multifacetada, que contará com palestras acadêmicas, discussões em sala de aula, workshops e visitas a empresas.

Por que conhecer Israel?

Muitos fatores levaram ao sucesso da alta tecnologia em Israel, como a hostilidade do ambiente externo, a falta de recursos naturais e a chamada personalidade coletiva israelense: engenhosa, resistente e adaptável.

Pesquisa, inovação e empreendedorismo passaram a ser atributos inerentes à mentalidade econômica israelense. A superação do obstáculo por ser um país pequeno levou muitas empresas a desenvolver atividades na arena global, e os muitos M&A bem-sucedidos de start-ups israelenses e empresas maduras transformaram o país em líder mundial em diversos setores.

Atualmente, mais de 300 centros de P&D de empresas multinacionais e locais operam em Israel. De acordo com o Ministério de Economia do país, as multinacionais estrangeiras investem 17% do total de suas receitas em centros de P&D em Israel, em comparação com apenas 1,7% nos EUA.

Inscrições

As aulas acontecerão entre 18 e 22 de maio, nas instalações da Coller School of Management. Para participar é necessário domínio do inglês, já que o curso será ministrado neste idioma. Os alunos também devem ter curso superior completo, experiência de 10 anos no mercado de seguros e ocupar cargo de alta gestão.

Os interessados em participar do processo seletivo devem efetuar pagamento de R$ 100,00 de taxa de inscrição. Os aprovados poderão abater este valor do investimento final do curso.

As inscrições devem ser realizadas no site ens.edu.br, onde mais informações estão disponíveis.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS