Brasil, 19 de Setembro de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Atendimento ao cliente pode ser diferencial de sucesso para empresas

  • Escrito ou enviado por  Dino
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Imagem: pixabay.com_CC0 Creative Commons Imagem: pixabay.com_CC0 Creative Commons

Com atendimento humanizado e equipe preparada, empresas provam que um cliente feliz rende muitos frutos

O sucesso de uma empresa se dá pela união de diversos fatores, porém, um ponto principal nunca pode ser deixado de lado, afinal, o seu peso é enorme: o cliente. Os motivos são diversos e, quando os mesmos não recebem a atenção necessária, podem ser mais prejudiciais do que se pensa. Conquistar um novo cliente, por exemplo, é de 6 a 7 vezes mais caro do que manter um atual, segundo dados fornecidos pela White House Office of Consumer Affairs.

Indo além e mostrando a importância de um bom atendimento, uma pesquisa realizada pela RightNow mostrou que o principal motivo para perder a fidelidade de um cliente é fazendo com que o mesmo sinta-se mal tratado.

Outro lado da moeda

Mudando a perspectiva e olhando, agora, o lado bom em manter excelência no atendimento e prestação de serviço, é possível entender com clareza o quanto vale este investimento: segundo a NewVoice, 69% dos consumidores felizes recomendariam a empresa em questão para um amigo. Isso quer dizer que, muitas vezes, a melhor propaganda ainda é o boca a boca.

Cláudio, sócio-fundador da Luna Assist, funerária humanizada, sente na pele o quão importante é ter uma equipe preparada. “Todo o nosso trabalho é desenhado para entregar agilidade e bem-estar, sempre valorizando nossos clientes e associados”, diz. “Eu diria que a preocupação com o nosso cliente vem, sempre, em primeiro lugar. A Luna nasceu da necessidade de acolhimento, assistência e serviços humanizados. O mercado estava carente disso e, um momento tão difícil precisa de amparo adequado”, complementa.

Cláudio finaliza dizendo que toda a sua preocupação nasceu de uma situação ruim: porém, um bom empreendedor sempre tira uma boa lição. “Eu passei por um momento difícil com um familiar e fui atendido por profissionais que não possuíam nenhum preparo para exercer tal função. Isso me motivou a buscar o melhor. É por isso que tudo na Luna Assist é desenhado para diminuir preocupações e, claro, oferecer facilidades e ombro amigo”, diz.

Atendimento humanizado

A Luna Assist se compromete com a missão e valor desenhada por Cláudio. Toda a equipe passa por cursos e preparações para amparar e confortar os clientes em um momento tão difícil, visando minimizar qualquer tipo de impacto negativo.

Os serviços oferecidos atendem a diferentes solicitações, contando com sepultamento, cremação, velório, caixão, coroas de flores e até mesmo detalhes logísticos, como translado do corpo com frete aéreo e terrestre, seja nacional ou internacional. Além disso, a Luna Assist também oferece apoio psicológico e jurídico. Saiba mais: https://lunafuneraria.com.br/


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS