Brasil, 17 de Setembro de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

CVG-SP discute benefícios para funcionários

CVG-SP realizará no dia 17 de setembro o debate “Estudo sobre Tendências de Benefícios para Funcionários – Brasil/2018”, no período das 8h30 às 12h, no auditório da Fecap, localizado na Av. Liberdade, nº 532. O estudo, produzido pela MetLife com a participação de funcionários e empregadores de quatro cidades do país, aponta as tendências na área de benefícios, incluídos os mais valorizados e os que mais motivam o aumento da produtividade.

O coordenador do debate, Gustavo Toledo, que ocupa a diretoria de Relações com o Mercado do CVG-SP, observa que o mercado de trabalho no Brasil está passando por grandes transformações. Ele avalia que as mudanças são resultado da situação econômica do país, bem como dos impactos das reformas trabalhista e previdenciária, além da entrada de novas gerações e da incorporação de novas tecnologias.

Nesse cenário em transformação, atrair e reter talentos ainda é prioritário para as empresas. “O estudo que será debatido pelo CVG-SP traz tendências importantíssimas para a tomada de decisões das empresas”, diz Toledo. Além dos profissionais de RH das empresas, ele considera que o tema também é muito interessante para os corretores de seguros.

“Ao conhecer as tendências de benefícios, os corretores poderão levar soluções e produtos inovadores e adequados para seus clientes, gerando uma proposição de valor muito mais forte do que simplesmente apresentar uma cotação padrão”, diz.

A mediação do debate ficará a cargo do presidente do CVG-SP, Silas Kasahaya. A apresentação do estudo será realizada por Leonardo Stivanin, Head de Estratégia na MetLife. Como debatedores, participarão Guilherme Hinrichsen, vice-presidente Comercial na Icatu Seguros, Carlindo Boaventura, diretor Executivo na CBJR Boaventura, e Francisco Toledo, diretor Executivo na Scor Brasil Re e vice-presidente Regional na Scor Global Life Américas.

Inscrições

Evento gratuito. Inscrições até dia 13 de setembro ou término das vagas, no link “Saiba Mais” no topo do site à direita, ou pelo e-mail .


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS