Brasil, 15 de Setembro de 2019

Fator Seguradora Apresenta Oportunidades a Corretores em Porto Alegre

Gerente Comercial Regional da Fator Seguradora, João Lagranha, representou a Companhia em encontro com corretores em Porto Alegre.

Em parceria com a Lótus Assessoria e Consultoria de Seguros, a Fator Seguradora esteve reunida com parceiros de negócios na manhã desta terça-feira (10) em Porto Alegre. O encontro foi realizado no auditório do Sindicato das Seguradoras do Rio Grande do Sul (SINDSEGRS). João Lagranha, gerente comercial regional, apresentou a Seguradora e destacou oportunidades.

Executiva da Lótus Assessoria, Valdéria Ramos falou sobre a expectativa de eventos como esse, para compartilhar novidades e propostas que possam ser bem aproveitadas pelos corretores.

Sucessora legal da Cigna Seguradora, uma das mais antigas empresas do ramo de seguros estabelecida no Brasil, a Fator iniciou suas atividades em 2008, com o objetivo de atender clientes corporativos. Atualmente, a Seguradora atua em diversos segmentos do mercado oferecendo soluções sob medida para demandas que envolvem garantia de obrigações contratuais, coberturas de responsabilidade civil, riscos de engenharia, riscos patrimoniais e riscos diversos.

Entre os principais diferenciais da Fator Seguradora está a agilidade nas análises e processos. A opção pela Apólice Digital traz um sistema com a mesma validade jurídica da tradicional, oferecendo eficiência e segurança.

Conheça mais sobre a Fator Seguradora em portal.fatorseguradora.com.br.

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS