Brasil,

Vital Card participa de evento digital para corretores de seguros e profissionais do setor

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Thais Moreira
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Luciano Bonfim, diretor-Brasil do Vital Card, ministra workshop "Argumentos para vender seguro viagem" - Divulgação Luciano Bonfim, diretor-Brasil do Vital Card, ministra workshop "Argumentos para vender seguro viagem" - Divulgação

Workshop discute argumentos de venda para seguro viagem

Identificado como uma das empresas especialistas do mercado de seguros, o Vital Card Seguro Viagem – unidade de negócios da Schultz -, participa da Conferência Seguros na Prática. A iniciativa da Educa Seguros e da Segfy, reúne nomes do trade no projeto que disponibiliza conteúdo em plataforma digital de forma gratuita para corretores de seguros, gestores, técnicos, comerciais e demais profissionais do setor. A programação inclui lives, entrevistas, apresentação de cases e workshops.

Ministrado por Luciano Bonfim, diretor-Brasil do Vital Card, o workshop “Argumentos para vender seguro viagem”, traz casos reais que exemplificam o impacto do serviço na experiência de viagem e que podem auxiliar na argumentação de vendas e atendimento dos corretores. “Apresentar histórias reais aproxima o corretor da realidade do viajante, podendo demonstrar como o seguro viagem impacta desde a comodidade da viagem, até o investimento financeiro”, diz Luciano.

Além do workshop, a programação conta com 70 palestrantes, somando 54 horas de conteúdo em plataforma que permite a interação com participantes, compartilhamento de opiniões e espaço para dúvidas em tempo real. Ao todo, são esperados 15 mil inscritos.

A vídeo aula vai ao ar no próximo dia 13, às 10h, tem duração de 30 minutos e pode ser assistida pelo site https://eventos.segurosnapratica.com/conferencia/.

Serviço
“Conferência Seguros na Prática”
Data: 6 a 13 de setembro
Hora: 9h às 19h – 6 a 12 de setembro -, e 9h às 17h – 13 de setembro
Evento gratuito
Site: https://eventos.segurosnapratica.com/conferencia/

Sobre o Vital Card

Há 19 anos, o Vital Card oferece seguro viagem de uma forma simples e descomplicada. Eleito o seguro viagem com melhor qualidade no atendimento, assegura mais de 500.000 pessoas ao ano, e já ultrapassou a marca de 5 milhões de viajantes protegidos. Com coberturas inovadoras, planos completos e canais de atendimentos modernos, é referência no segmento. Sua Matriz é em Curitiba e possui filiais e representantes nas principais cidades brasileiras. Mais informações no site www.vitalcard.com.br.

Sobre a Educa Seguros

A Educa Seguros tem como objetivo ajudar empresas do mercado de seguros a desenvolverem seu negócio, crescerem e se tornarem relevantes para o novo padrão de consumo. Isso é feito através de soluções em marketing, vendas e educação para acelerar o crescimento de seus clientes.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar