Brasil, 15 de Setembro de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Fim de ano chegando: saiba como inovar com brindes corporativos

Fim de ano chegando: saiba como inovar com brindes corporativos

Paper Designer dá as principais dicas para empresas que querem trabalhar com esse tipo de mimo

Já estamos em setembro e, por conta disso, muitas empresas começam a correr atrás de lugares para encomendar seus brindes corporativos para o fim do ano. E eles nada mais são que uma estratégia promocional de uma empresa. Suas funções podem variar de acordo com a visão do negócio, mas no geral possuem o objetivo de fidelizar funcionários e clientes. Além desse propósito, os mimos também promovem a "cara" da marca, o que é fundamental atualmente, visto que a concorrência está cada vez mais forte.

De acordo com a Paper designer e empresária Fabiani Christine, à frente do empório RememBear, o Natal é um excelente momento para a circulação de mimos dentro da empresa. "A data é o momento perfeito para fidelizar clientes e renovar contratos. É importante mostrar para os clientes e funcionários que em meio toda a correria, a empresa se preocupa com os pequenos detalhes", conclui Fabi.

Para ela, os brindes são maneiras de conquistar pessoas. "Os mimos são importantes para a renovação de contato entre empresa e cliente. Todo mundo se sente especial ao ganhar uma lembrança e com os brindes corporativos não iria ser diferente. Presentear renova qualquer tipo de relação, principalmente se for do tipo profissional", diz Fabi.

Opções de brindes

Geralmente, os presentes são delicados e cheios de estilo. "Gosto bastante do minimalismo. Uma caixinha personalizada com uma carta e um produto dentro já é o suficiente. Não gosto muito de estampas, acho que nesse momento é importante valorizar a marca, mas sem exageros. Para a personalização da caixa e produtos, sugiro a logo da marca com suas respectivas cores e uma cor base no fundo, mas nada de algo extravagante", brinca a profissional.

Para os brindes no interior da embalagem, a dica é apostar em produtos úteis. "Álcool em gel, spray card, óleo de cabelo e aromatizador de ambientes são opções úteis que a pessoa presenteada vai utilizar. Não adianta comprar algo muito grandioso, a ideia aqui é marcar presença de maneira fofa e útil", explica a paper designer.

Serviço:
RememBear – Empório de Delicadezas
Endereço: QL 10 – conjunto 2, casa 2 – Lago Sul (Brasília)
Telefone para contato: (61) 9 9330-6613
Site para vendas: remembear.com.br
Instagram: @remembearbrasil


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS