Brasil,

A Europ Assistance ouve seus colaboradores em pesquisa de clima e reverte a alta participação para causas sociais

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Amanda Cruz
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Participação da filial brasileira rendeu apoio de R$ 21 mil à entidade que cuida de crianças deficientes.

São Paulo, setembro de 2019 – Durante a pesquisa bianual que mede o nível de satisfação dos colaboradores e também mapeia e mensura os pontos institucionais mais sensíveis, a Europ Assistance lançou um desafio em suas filiais ao redor do mundo: os países envolvidos que atingissem a participação de 90% dos colaboradores na pesquisa receberiam 5 mil euros para doar a alguma instituição local de sua escolha.

A Europ Assistance Brasil (EABR), junto com todos os colaboradores, abraçaram o desafio e, além de contribuírem com a pesquisa, se motivaram frente a oportunidade de fazer o bem e ajudar uma causa social, conseguindo ser um dos países a conquistar o prêmio para doação.

A entidade escolhida pela EABR para receber o valor de R$ 21 mil foi a Casa Maria Maia, localizada em Carapicuíba, em São Paulo, uma instituição de caráter filantrópico, sem fins lucrativos, que presta atendimento gratuito a crianças carentes, portadoras de paralisia cerebral severa e doenças neurológicas correlatas, que precisam de cuidados especiais. “Com a doação da Europ Assistance, vamos implementar a área de convivência das crianças, que contempla brinquedoteca, área de lazer, espaço zen e bem estar. Por isso, somos muito gratos!”, conta José Antônio Tavares dos Reis, diretor presidente da instituição.

A diretora de Recursos Humanos da EABR, Claudia Lourenço, foi uma das principais incentivadoras da participação do Brasil na pesquisa. A diretriz sinalizada por ela foi simples: obter o máximo de respostas possível. “Acreditamos que o resultados da pesquisa tem grande importância para que possamos medir o nível de engajamento e satisfação dos nossos colaboradores e estabelecer planos de ação para aprimoramento, fortalecendo assim um dos pilares da nossa cultura que é Value our People. Além disso, com o maior números de respostas, veio a possibilidade de ajudar uma entidade que faz um trabalho tão importante como a Casa Maria Maia, nos dando ainda mais orgulho de participar da ação de cidadania, fortalecendo o nosso engajamento social. Assim, continuamos com a nossa missão de engajar as pessoas que tornam a Europ Assistance a maior e mais confiável companhia de assistência no mundo”, comemora.

SOBRE A EUROP ASSISTANCE

Fundada em 1963, a Europ Assistance Group, pioneira em assistência 24h e parte do Generali Group, líder em seguros, oferece suporte a clientes em mais de 200 países e territórios, com uma rede de 750 mil prestadores e 39 centros de assistência pelo mundo. No Brasil desde 1996 como Europ Assistance Brasil, a companhia atua no mercado com foco em cinco linhas de negócios: automóveis, viagens, saúde, residencial e concierge. Em 2014, adquiriu 100% da CEABS, que está entre as três maiores operações do Brasil no ramo de rastreamento, monitoramento, telemática e recuperação de bens, com mais de 260 mil objetos rastreados. A unidade conta com mais de 150 posições de atendimento simultâneos e equipe de 800 instaladores e recuperadores, que realizam mais de 45 mil serviços por mês. A Europ Assistance tem a missão de trazer tranquilidade e segurança às pessoas e empresas a qualquer hora, em qualquer lugar. São 7.765 colaboradores trabalhando para que a companhia seja a maior e mais confiável em assistência no mundo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar