Brasil, 24 de Setembro de 2019

• Escrito ou enviado por  ENS
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Interessados em adquirir novos conhecimentos de forma rápida e dinâmica contam com uma variada programação de cursos de extensão no mês de setembro. A Escola Nacional de Seguros (ENS) está com inscrições abertas para seis programas na modalidade online.

As opções disponíveis são Gestão Financeira, Marketing de Serviços, Gestão de Operações de Seguros, Gestão de Seguros de Responsabilidade e de Riscos Financeiros, Fundamentos e Estrutura do Mercado de Resseguro, e Gestão da Inovação. As aulas em ambiente virtual permitem aos alunos otimizar o tempo de estudo, no ritmo, horários e locais mais convenientes.

As extensões compõem a grade dos MBAS oferecidos pela ENS, por isso, ao final das aulas, é possível solicitar aproveitamento de créditos no respetivo curso de MBA. A duração varia entre 16 e 32 horas/aula e o investimento, de R$ 526,00 a R$ 983,00. Para participar é necessário ensino superior completo.

Mais informações podem ser acessadas no site ens.edu.br, onde também é possível efetuar matrículas. Os primeiros programas terão início em 9 de setembro.

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS