Brasil,

21º Congresso: 9 painéis sobre temas de grande interesse

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Fenacor
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Imagem: pixabay.com_CC0 Creative Commons Imagem: pixabay.com_CC0 Creative Commons

A Fenacor divulgou a programação preliminar do 21º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros.

No total, serão nove painéis, discutindo temas como “Mercado Marginal”; “Inovação & Insurtech”; “Reforma da Previdência”, “Futuro do Mercado”, “Seguro Saúde” e “Seguro de Pessoas & Benefícios”, entre outros. Serão realizadas ainda duas Oficinas de Trabalho, organizadas pela Escola Nacional de Seguros (ENS).

Lembre-se: o prazo para confirmar a participação no evento termina dia 11 de setembro. Confira a programação preliminar neste link: www2.fenacor.org.br/congresso/21/programacao.php

Veja o que está incluído no pacote:

Hospedagem: quatro dias em um dos mais belos resorts do país, com tudo incluído, e lazer para toda a família; parcelamento no cartão de crédito;

Shows: claudia leitte (abertura), micareta com a banda araketu; stand up com rafael cortez e show com ju moraes;

Carros: sorteio de seis carros zero km;

Programação técnica temas relevantes, como o cenário econômico, insurtechs, plataformas digitais, reforma da previdência, seguro saúde e o mercado marginal;
exposeg: feira de negócios, com a participação das principais seguradoras e prestadores de serviços;

Transfer: no dia 10 de outubro, das 08 hs às 16 horas; e dia 13 de outubro, das 03 hs às 15 horas.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar