Brasil,

Serviço de acompanhamento de pet perdido é lançado por multinacional de assistência 24 horas

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Vivi Teixeira
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Terceiro maior do mundo e resiliente às instabilidades econômicas, o mercado pet brasileiro segue em expansão. Ao ir além das opções tradicionais, o segmento se abre para serviços voltados para um público mais exigente e envolve seguradoras e empresas de assistência em produtos personalizados para os animais de estimação.

Hoje em dia, além de pets, eles fazem parte da família, daí o aumento da oferta de serviços personalizados para um público que até então carecia de cuidados e produtos pensados exclusivamente para as suas etapas de vida.

Em parceria com um de seus clientes, a Ikê Assistência Brasil, multinacional mexicana de Assistência 24 horas, Concierge e BPO, conta com um serviço de acompanhamento de pet perdido. Nele, além do apoio dos seus prestadores de serviços, a Ikê contará com o auxílio de ONGs e contatos de prefeituras para orientar o segurado sobre como iniciar a busca pelo pet.

“Temos como essência acompanhar segmentos que estão em franco crescimento, caso do mercado pet, além disso, sabemos que os animais são considerados membros da família, por isso disponibilizamos serviços específicos que ajudam a cuidar deles para que vivam saudáveis e felizes por mais tempo”, explica Marusia Gomez, CEO da empresa no Brasil, que por mês atende em média 150 casos de Assistência Pet.

“Acreditamos muito no potencial desta operação, por isso trabalhamos a Assistência Pet com a mesma relevância que a Assistência Vida, nos preocupando em atender com excelência e agilidade os chamados emergenciais e de rotina”, ressalta.

Os novos produtos passam a integrar a Assistência Pet da empresa que já trabalha com: transporte e internação emergencial em caso de acidente ou doença, leva e traz para pet-shop e veterinários, informações sobre raças quando há o interesse em adquirir ou adotar um animal, hospedagem de pet, informações e aplicações de vacinas, assistência funeral, envio de ração, guia de profissionais especializados, além de consultas veterinárias, que concentram 62% da busca pelo serviço.

Sobre a Ikê Assistência

Fundada no México em 1988 e com operações no Brasil, Colômbia e Argentina atendendo toda América Latina, a Ikê Assistência atua no mercado brasileiro há 13 anos, oferecendo serviços de assistência 24 horas, concierge e BPO a montadoras e aos setores bancário, varejista, de seguros, de cartões de crédito, entre outros. É sócia da International Assistance Group (IAG), rede global de empresas independentes de assistência, presente em 188 países, nos 5 continentes.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar