Brasil,

Banco Original atinge 2 milhões de clientes e inaugura um espaço exclusivo em Campinas

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Helio Suzuki
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Espaço Original, localizado no bairro de Cambuí, faz parte da estratégia de crescimento do banco

São Paulo, setembro 2019 - O Original, primeiro banco no Brasil a proporcionar abertura de conta corrente 100% digital, inaugurou um Espaço físico, em Campinas. Localizado no bairro de Cambuí, o local tem o objetivo de oferecer um novo jeito do banco se relacionar com os seus clientes. Aconchegante e inovador, o novo espaço faz parte da estratégia de crescimento do banco, que pretende atingir 2,5 milhões de clientes até o fim desse ano. Atualmente, o banco já conta com mais de 2 milhões de clientes.

No novo espaço os correntistas podem usufruir de um atendimento personalizado com seu gerente, além de utilizar o local que conta com facilidades como Wi-Fi gratuito, salas de reunião disponíveis, caso os clientes precisem fazer algum encontro, ATMs do Original, e até um cafezinho. "Nesse ano, nosso foco principal foi ampliar a nossa carteira de clientes, além de levar a nossa experiência de banco 100% digital para todo o Brasil. E o Espaço Original é uma forma da gente se posicionar nas principais praças do país, como Campinas e região, por isso fizemos um local para que eles se sintam em casa", destaca Edilson Jardim, Diretor da Pessoa Física do Banco Original.

O Espaço Original, localizado na Rua Coronel Quirino, 838, funciona das 9h às 18h, e pode ser utilizado por clientes e não clientes. "Campinas é uma das praças prioritárias de atuação do Original, por isso estamos inaugurando esse espaço na cidade. Nossa missão é disponibilizar para nossos clientes um local inspirador, onde ele possa fazer negócios, consultar seu gerente e até tomar um café com a gente", finaliza Edilson.

O Original oferece todas as vantagens de uma instituição financeira com a agilidade, a facilidade e a comodidade de ter os serviços bancários de forma totalmente digital, segura e transparente. O banco foi o primeiro a oferecer abertura de contas 100% digital, além de ter sido o pioneiro a possibilitar o serviço de portabilidade bancária. Além disso, o Original lançou, recentemente, a Conta Corrente Pessoa Única, primeira conta que integra Pessoa Física e Jurídica (MEIs) totalmente digital. Com a solução, os empreendedores passam a ter um único pacote de serviços, único atendimento e tudo acessado por um único aplicativo.

Sobre o Banco Original

O Banco Original é um uma instituição financeira brasileira privada, com atuação nos segmentos varejo, corporate e agronegócio. Em 2013, iniciou investimentos no desenvolvimento de um banco com a proposta inovadora de ser totalmente digital, sendo o primeiro banco no Brasil que permitiu a abertura de conta corrente 100% por meio eletrônico. Os aplicativos para solicitação de abertura de conta online (app Seja Original) e para acesso e movimentação da conta Original (app Banco Original) estão disponíveis tanto para iOS como também para Android.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar