Brasil,

Binder Destaca Mudança de Hábito em Nova Campanha da Unimed-Rio

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Caio Ramos
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Campanha institucional mostra como pequenas ações podem incentivar a adoção de habitos mais saudáveis

A Binder lança uma nova etapa da campanha institucional “Mude de Hábito”, da Unimed-Rio, para os planos de saúde e odontológicos. Neste novo momento, a campanha propõe reflexões sobre da adoção de atitudes saudáveis no dia a dia, provocando, por meio da dualidade expressa no slogan “Menos / Mais”, um novo estilo de vida e comportamento do carioca.

A campanha, que começa a ser veiculada no dia 02 de setembro, tem como pano de fundo a celebração de um estilo de vida mais saudável e contará com peças em estações metrô, mobiliário urbano, inserções em rádios e até envelopamento de ônibus.

“O que estamos propondo com essa campanha é uma troca. Que os cariocas saiam da zona de conforto e pratiquem hábitos mais saudáveis, numa cidade que convida pra isso”, afirma Marcos Apóstolo, sócio e diretor de criação da Binder, ao lembrar que o Rio de Janeiro propicia a prática de atividades ao ar livre.

Essa provocação é feita por meio de de títulos como “Menos Fritas, Mais Frutas”, “Menos Virtual, Mais Real” e “Menos Sofá, Mais Areia”, associados a imagens que destacam a descontração e o ambiente do carioca, sempre solar e iluminado.

“A Unimed-Rio busca facilitar a vida das pessoas ao incentivar as mudanças de hábitos e a busca de uma rotina mais saudável. Com esse novo momento da campanha ‘Mude de Hábito’, queremos fazer com que as pessoas reflitam sobre suas escolhas. Esperamos estimular cada vez mais uma mudança de atitude para uma vida mais ativa e, consequentemente, mais saudável”, diz Mauro Madruga, superintendente de Comunicação e Marketing da Unimed-Rio.

Além das peças de mídia tradicional, a campanha contará com adesivação das principais portas de entrada do Rio Sul, que é considerado o shopping do carioca.

FICHA TÉCNICA
Anunciante: Unimed-Rio
Agência: Binder
Direção de Criação: Marcos Apóstolo
Direção de Arte: Tatiana Rodrigues
Direção de Arte Digital: Alex Paulo, Thiago Buback
Redação: Luiza Vasques
Atendimento: Renata Barbosa, Glaucia Machado
Mídia: Alessandra Amorim
Produção Gráfica/Art Buyer: Marcello Pignataro, Gabriela Cardoso
Manipulação: Guilherme Machado
Aprovação/Cliente: Mauro Madruga, Rafael Oliveira, Débora Nassif, Mariana Ferreira

Sobre a Binder

Fundada em 2001, a Binder conta com 120 colaboradores, escritórios no Rio de Janeiro, Distrito Federal, São José dos Campos e operação nos estados: Minas Gerais, Ceará, Pernambuco e Tocantins. O portfólio de clientes inclui Sesc, Senac, Unimed-RJ, os shoppings administrados pelo grupo Ancar nos estados: Rio de Janeiro, Distrito Federal, Natal e Fortaleza; o trade nacional da Oi, Chevrolet, Óticas do Povo, Confederação Nacional do Comércio, entre outros.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar