21ª Congresso: inscrições serão encerradas no dia 11 de setembro

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Jorge Clapp

21ª Congresso: inscrições serão encerradas no dia 11 de setembro

A Fenacor informa que encerrará as inscrições para o 21º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros no dia 11 de setembro.

Restam, portanto, apenas 13 dias para quem deseja aproveitar as condições especiais obtidas pela Abalonne, agência oficial do evento, para os pacotes das pousadas do resort Costa do Sauípe, local do evento.

CONDIÇÕES. O pagamento dos pacotes pode ser parcelado em 10 vezes sem juros no cartão de crédito. As parcelas variam de R$ 198,00 (pacote duplo, por pessoa) a R$ 265,00 (Pacote Single, individual).

E mais: a Abalonne também pode parcelar o pagamento da sua passagem aérea.

Então, não perca essa oportunidade e inscreva-se já! A confirmação de presença no evento deve ser feita exclusivamente através de aquisição de “pacote” pelo site da Fenacor, neste endereço eletrônico: https://www2.fenacor.org.br/congresso/21/inscricao.php

HISTÓRIA. O Congresso deste ano, marcado para os dias 10, 11 e 12 de outubro, será diferente de todas as edições anteriores e reúne todas as condições para ficar marcado na história.

Para começar, será oferecida aos congressistas a possibilidade de ficarem quatro dias em um dos mais belos resorts da América Latina, com tudo incluído, 24 horas por dia.

Além disso, outra boa razão para participar é que os congressistas e acompanhantes poderão assistir a shows de grandes estrelas, a começar por Claudia Leitte, que fará o show de abertura (10 de outubro).

No dia seguinte, estão confirmados o stand up com Rafael Cortez e, logo em seguida, um showzaço com a cantora Ju Moraes.

Já para comemorar o “Dia do Corretor” (12 de outubro), em grande estilo, a Fenacor contratou um trio elétrico, que fará mini micareta a cargo da Banda Araketu.

CARROS ZERO KM. Outro atrativo será o sorteio de seis belos carros zero km entre todos os corretores de seguros que participarem do evento.

A intenção é oferecer uma experiência única aos congressistas, conciliando atividades técnicas e de lazer para toda a família, em um ambiente típico de férias inesquecíveis.

Para maior conforto dos congressistas, a Costa do Sauipe oferecerá diversas opções de entretenimento e gastronomia, com hospedagem no sistema all inclusive (refeições, bebidas alcoólicas e não alcoólicas, games e lazer).

PROGRAMAÇÃO. Além dos shows com artistas que reúnem uma imensa legião de fás de todas as idades, por todo o Brasil, e das atrações do local do Congresso, haverá também uma programação técnica de altíssimo interesse, contendo temas relevantes, como o cenário econômico e seus reflexos no mercado de seguros e a efetiva participação do corretor nesse processo.

Serão debatidas as alternativas na distribuição, as insurtechs, plataformas digitais e a venda por meio remoto, porém com protagonismo do corretor de seguros, e outros temas relevantes, incluindo a Reforma da Previdência, o Seguro Saúde e o Mercado Marginal.

Estão confirmados também painéis sobre os seguros de pessoas e os benefícios, mercado que tende a crescer muito nos próximos anos.

EXPOSEG. paralelamente ao 21º Congresso dos Corretores de Seguros, será realizada a 20ª EXPOSEG – Feira de Negócios, com a participação das principais seguradoras e prestadores de serviços do mercado, um espaço para o network e a realização de negócios e novas parcerias pelos corretores presentes.

PACOTE. A compra do "pacote” dará direito a três noites de hospedagem em Resort (de 10 a 13 de outubro); cortesia de hospedagem de até duas crianças (menores de 12 anos), no mesmo quarto que os pais; Sistema All Inclusive; transfer (aeroporto/hotel, no dia 10; e hotel/aeroporto, no dia 13); inscrição; palestras; workshops interativos; shows; sorteios de carros zero km; programação social (shows); e acesso à EXPOSEG – Feira de Negócios.

TRANSFER – No dia 10 de outubro (quinta-feira), o transfer será disponibilizado para os congressistas das 08 hs às 16 horas, na área de desembarque do Aeroporto de Salvador, onde haverá sinalização.

O retorno será feito dia 13 de outubro (domingo), das 03 hs às 15 horas.

Em ambos os casos, os intervalos para saída serão de 30 minutos. O tempo de viagem entre o aeroporto e o resort Costa do Sauípe é de aproximadamente 90 minutos.