Brasil, 17 de Novembro de 2019

Presidente da SOMPO SEGUROS recebe visita de presidentes dos Sincors da Região Sul

O Presidente da Sompo Seguros, Francisco Vidigal Filho, recebeu uma visita importante da Região Sul na última terça-feira (20).

Os representantes dos Sincors do Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina, Wilson Pereira, Ricardo Pansera e Auri Bertelli, respectivamente, estiveram no escritório da companhia ao lado de José Antônio de Castro, Coordenador do Brasesul.

A reunião foi pautada pelo Brasesul 2020, com os líderes das entidades apresentando novidades e ações para o presidente da Sompo Seguros.

O objetivo principal era fornecer material para análise de patrocínio para o evento, além da confraternização e troca de experiência das lideranças de mercado.

O Brasesul 2020 ocorre nos dias 14 e 15 de maio, na cidade de Foz do Iguaçu.

O evento reúne os principais nomes do mercado segurador do sul do país em 2 dias de aprendizado, promovendo palestras e networking entre os participantes do evento.

Para fazer sua inscrição, clique aqui.

Notícias ::

Mais Itens ::