Motoristas no Rio de Janeiro podem verificar previamente os itens fiscalizados na Operação Detran Seguro
Com o fim da vistoria veicular anual obrigatória no Rio de Janeiro e o início da Operação Detran Seguro, os motoristas devem ficar atentos ao estado de conservação de seus veículos. Desde abril deste ano, o Detran está fiscalizando diariamente, nos moldes da Operação Lei Seca, sete itens obrigatórios nos veículos que trafegam pelas vias da capital e do interior do estado: pneus, lataria, vidros, placas de identificação, farol, comandos de seta e aferição de gases poluentes.
De acordo com o levantamento do Detran, no período entre 8 de abril e 7 de agosto, as infrações mais comuns identificadas pela operação foram o mau estado de conservação dos veículos e a falta de licenciamento. Por isso, para não ser pego de surpresa e ter o veículo apreendido, em caso de irregularidades, é fundamental verificar os itens obrigatórios em um centro automotivo de confiança.
Na Porto Seguro, os centros automotivos oferecem serviços especializados para automóveis a preços competitivos, incluindo manutenções preventivas e corretivas. Além disso, clientes Porto Seguro Auto podem realizar uma série de serviços gratuitamente, como rodízio de pneus, regulagem do foco dos faróis, troca de lâmpadas externas, prévia para inspeção veicular, entre outros que facilitam ainda mais o dia a dia do motorista.
Clientes e não clientes da empresa contam também com uma estrutura que proporciona conforto e confiança em mais de 300 unidades de fácil acesso em todo o Brasil, que atendem cerca de 70 mil veículos ao mês e estão em constante expansão.
Para saber mais informações sobre os Centros Automotivos Porto Seguro, acesse portoseguro.com.br/beneficios/centro-automotivo-porto-seguro.
Sobre a Porto Seguro
A Porto Seguro é uma empresa brasileira com mais de 70 anos de mercado e está entre as maiores seguradoras do País, ocupando a primeira posição nos ramos de Seguro Auto e Residência. Atualmente, são quase 8,5 milhões de clientes únicos, 13,2 mil funcionários, 12,5 mil prestadores e 36 mil corretores parceiros. A companhia tem ainda 105 sucursais e escritórios regionais em todo o Brasil. O Grupo Porto Seguro é formado por 27 empresas – entre elas Azul Seguros, Itaú Seguros de Auto e Residência, Porto Seguro Saúde e Porto Seguro Uruguai – que atuam nos mais diversos ramos como seguros, produtos financeiros, serviços de emergência e conveniência, proteção e monitoramento, plano de saúde para Pets, entre outros. Em 2018, o lucro líquido da companhia foi de R$ 1,3 bilhão.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário