Brasil, 22 de Setembro de 2019

Nova metodologia aumenta vendas e lucratividade

• Escrito ou enviado por  ENS
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Aulas serão conduzidas pelo business influencer, Rodrigo Maia

Pensando em atualizar corretores de seguros e empreendedores diante das mudanças tecnológicas e comerciais que vêm ocorrendo no mercado, a Escola Nacional de Seguros (ENS) lançou o curso técnico “Megavendas – uma metodologia para você alavancar os seus resultados de forma estruturada e contínua”. Atualmente, há vagas disponíveis em seis cidades: Brasília (DF), Campinas (SP), Campo Grande (MS), Ribeirão Preto (SP), Santos (SP) e São Paulo (SP).

Com uma metodologia desenvolvida exclusivamente para auxiliar na fidelização e expansão da carteira de clientes, o programa ensina técnicas inovadoras na condução do processo de vendas. A mudança nas relações comerciais, comunicação persuasiva em vendas e metodologia Spin Selling são alguns dos temas abordados ao longo das 18 horas/aula.

O curso foi idealizado e é lecionado pelo business influencer Rodrigo Maia, que tem mais de 20 anos de experiência na formação de profissionais de alta performance.

Para participar é necessário investimento de R$ 737,00, que pode ser parcelado em até quatro vezes no boleto. Pagamento à vista no boleto bancário garante desconto de 5%.

O início das aulas varia de acordo com a localidade. Para conferir a programação de cada cidade e realizar matrículas, os interessados devem acessar o hotsite ens.edu.br/mega-vendas.

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS