Brasil, 16 de Setembro de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Willis Towers Watson anuncia plano de expansão no Brasil

Imagem: pixabay.com_CC0 Creative Commons Imagem: pixabay.com_CC0 Creative Commons

Com foco no segmento de Saúde e Benefícios, projeto contemplará Rio de Janeiro, Minas Gerais, região Sul e interior de São Paulo.

A corretora e consultoria Willis Towers Watson acaba de anunciar seu plano de expansão, com a ampliação e abertura de escritórios em mais quatro praças no Brasil. A multinacional contará com unidades de negócios exclusivas nas áreas de H&B (Saúde e Benefícios), nas cidades do Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba e Campinas. Com foco no segmento de benefícios em saúde, o objetivo é desenvolver novos mercados e oferecer o atendimento diferenciado da empresa para companhias presentes nessas regiões.

A contratação de novos profissionais e a realocação de atuais colaboradores são etapas contempladas nesse projeto. A missão é implantar 100% do projeto até dezembro deste ano e contribuir para o aceleramento da meta global de crescimento da empresa.

O plano de expansão foi resultado de um reconhecimento da Willis Towers Watson global no potencial da filial brasileira na área de benefícios em saúde. “Acredito que o nível de cultura organizacional e serviços que aplicamos aqui foram nossos diferenciais, considerando a complexidade do mercado nacional”, diz Maurício Vinhão, diretor responsável pelo projeto.

Segundo o executivo, a Willis Towers Watson possui um olhar analítico para cada empresa, capaz de customizar escopos considerando as características de cada companhia. “Essa inteligência de mercado nos permite entender que, em alguns casos, não faz sentido oferecer um determinado produto, mesmo que seja rentável para nós. Queremos que nossos clientes nos reconheçam como verdadeiros parceiros, na indicação de benefícios coerentes com a empresa e com o momento no qual ela vive”, explica Vinhão.

Proposta de Valor – A área de Capital Humano e Benefícios da Willis Towers Watson traz uma proposta de valor diferenciada aos seus clientes, com uma metodologia que se inicia com diagnóstico, desenho e viabilidade econômica de cada projeto. A análise seguinte é referente à gestão de risco, onde é avaliado o gerenciamento da performance do benefício, considerando custos e comportamento. O próximo passo é a gestão de saúde, com a estratificação do perfil de risco populacional, onde nesta fase também são implantados ações e projetos de comunicação para educação em prol da saúde e qualidade de vida dos funcionários. Como resultado final, seus clientes encontrarão sinergia entre as soluções da consultoria com suas necessidades.

Sobre a Willis Towers Watson

A Willis Towers Watson (NASDAQ: WLTW) é uma empresa global líder em consultoria, corretagem e soluções, que auxilia os clientes ao redor do mundo a transformar risco em oportunidade para crescimento. Com origem em 1828, a Willis Towers Watson tem 45.000 colaboradores apoiando nossos clientes em mais de 140 países e mercados. Desenhamos e entregamos soluções que gerenciam riscos, otimizam benefícios, desenvolvem talentos, e expandem o poder do capital para proteger e fortalecer instituições e indivíduos. Nossa perspectiva única nos permite enxergar as conexões críticas entre talentos, ativos e ideias – a fórmula dinâmica que impulsiona o desempenho do negócio. Juntos, desbloqueamos potencial. Saiba mais em willistowerswatson.com.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS