Brasil, 16 de Setembro de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

SulAmérica integra o índice FTSE4Good da bolsa de valores de Londres

Imagem: pixabay.com_CC0 Creative Commons Imagem: pixabay.com_CC0 Creative Commons

A Sulamérica Foi Confirmada Novamente No Ftse4good, Reconhecido Como Um Dos Mais Importantes Índices Internacionais De Sustentabilidade E Que Tem Como Base Dados Domínio Público, Tais Como Relatórios Financeiros E De Sustentabilidade, Atendendo Aos Rígidos Critérios De Seleção Que Analisam Cerca De 300 Indicadores Diversos.

O Ftse4good É Aferido Pela Financial Times Stock Exchange (Ftse) Russell, Uma Divisão Da Bolsa De Valores De Londres.

Ele É Composto Por Empresas Com Fortes Práticas Asg (Ambiental, Social E De Governança) E Norteia Uma Ampla Variedade De Participantes Do Mercado Para Criar E Avaliar Fundos De Investimento Responsáveis E Outros Produtos.

Com Base Na Pontuação Obtida, A Companhia Apresentou Desempenho Acima Da Média Comparado Ao Setor De Seguros E Do País.

“Nosso Desempenho, Traduzido Em Um Índice Extremamente Importante, Demonstra Que Nossas Políticas E Processos, Pautados Nos Critérios Asg, Conduz A Sulamérica Para Uma Solidificação Da Marca Cada Vez Maior, Sendo Reconhecida Tanto Pela Sustentabilidade Nos Negócios Quanto No Impacto Positivo Que Causa Na Sociedade”, Afirma O Superintendente De Sustentabilidade Da Seguradora, Tomás Carmona.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS