Brasil,

Central Nacional Unimed inaugura Espaço SAC 2.0 em parceria com a AeC

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Adriana David
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

A Central Nacional Unimed, operadora nacional dos planos de saúde empresariais, firmou uma parceria inédita com a AeC, empresa líder no setor de atendimento ao cliente, e inaugurou o Espaço SAC 2.0 em sua unidade do Tatuapé. Inspirado no conceito de coworking, o ambiente faz parte do projeto Co Digital By AeC, e foi criado para inspirar a troca de ideias e experiências entre profissionais de desenvolvimento e digital da AeC e parceiros estratégicos da Central Nacional Unimed, a fim de fomentar soluções inovadoras para a empresa de saúde.

“Alinhado com o planejamento estratégico de colocar o cliente sempre em primeiro lugar, trazer inovação e excelência operacional, o espaço vai potencializar as soluções que a Central Nacional Unimed já vem desenvolvendo. Estamos nos preparando para um mercado cada vez mais competitivo e queremos que a empresa respire criatividade e novas ideias. Não poderia haver espaço melhor para isso”, destaca Alexandre Ruschi, presidente da Central Nacional Unimed.

“Em um mundo cada vez mais dinâmico, essa sinergia entre profissionais com trajetórias, expertises e desafios diferentes é essencial para criar projetos disruptivos. Acreditamos que esse espaço da Central Nacional Unimed será um catalisador de ideias, fornecendo soluções ainda mais inovadoras os clientes da empresa”, afirma Cássio Azevedo, sócio fundador da AeC.

A inauguração desse ambiente comemora os 21 anos da Central Nacional Unimed e a parceria de pouco mais de um ano com AeC para fornecer o melhor atendimento a seus clientes, por meio de 188 posições de atendimento, promovendo serviços de SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) e Backoffice, além de produtos digitais como WhatsApp Business com bots e Google Assistant.

Sobre a AeC

A AeC é uma das maiores empresas brasileiras no desenvolvimento de projetos de relacionamento com clientes e outsourcing de processos de negócio (BPO), com mais de 25 anos de mercado e cerca de 25 mil colaboradores trabalhando em 15 unidades distribuídas em 10 cidades de seis estados do Brasil. A empresa oferece serviços de contact center, atendendo empresas de diversos segmentos, como telecomunicações, financeiro, varejo, governo e serviços de saúde, entre outros. A AeC também atua na área de Consultoria e Gestão, oferecendo serviços, soluções e produtos, Consultoria e Gerenciamento de Projetos, Outsourcing e Desenvolvimento de sistemas sob medida, criando soluções inovadoras que buscam facilitar o dia a dia de milhões de consumidores.

Sobre a Central Nacional Unimed

A Central Nacional Unimed é a operadora nacional dos planos de saúde empresariais da marca Unimed. Sua carteira de clientes é composta por cerca de 1,7 milhão de clientes de grandes corporações brasileiras. Também trabalha com PME e foco regional em Salvador, São Luís, Brasília e São Paulo. Em 2018, a Central Nacional Unimed registrou receita de R$ 5,6 bilhões (+9,3% em relação a 2017). É considerada uma das melhores empresas para se trabalhar e uma das melhores para se iniciar a carreira. Faz parte do Sistema Unimed, composto por 345 cooperativas médicas presentes em todo o território nacional, que compartilham os valores do cooperativismo e o trabalho para valorização dos médicos e da medicina.

Atualmente, o Sistema Unimed é líder no mercado nacional de planos de saúde, com 37% de market share, 17 milhões de beneficiários e presença em 84% do território nacional. São 4,6 mil municípios atendidos, 115 mil médicos cooperados e a 2ª maior rede hospitalar no país. Em 2018, as cooperativas Unimed geraram receita de R$ 63,1 bilhões com a operação de planos de saúde.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar