Brasil,

Seguro para frota é mais uma opção de produto da rede Drs. Protect

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Fabiana Scaramella
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Serviço é oferecido para empresas que possuem a partir de 02 veículos cadastrados e cobre entre outros itens, colisão, incêndio, roubo e furto, alagamentos e outros eventos da natureza

Quando adquirimos qualquer tipo de veículo automotivo, a primeira medida que buscamos - ou que deveríamos buscar - seria proteger o patrimônio. Isso significa contratar um seguro para, assim, conseguir desfrutar de maneira mais confortável e tranquila dos benefícios que ter um automóvel pode proporcionar.

Essa é uma precaução que as empresas de qualquer porte também podem adotar. O cuidado torna-se primordial especialmente no caso de companhias que precisam de carros para a execução dos seus serviços ou entrega de produtos. Empresas que têm frotas, acabam correndo mais riscos de acidentes, intercorrências e imprevistos. A Drs. protect - rede de microfranquias de operação home based especializada em levar os remédios certos para PMEs - traz ao mercado uma solução para minimizar problemas para as empresas. Trata-se do Seguro de Frota.

Com essa modalidade de seguro, os veículos (auto, moto, caminhão, trator etc.) das empresas têm as mesmas proteções oferecidas por qualquer seguro auto particular, porém, com mais flexibilidade. Um dos diferenciais do Seguro de Frota são os descontos, muito pertinentes e convidativos. O mais interessante é que o Seguro de Frota pode ser contratado a partir de 02 veículos, ou seja, traz facilidades para pequenas e médias empresas.

Além de coberturas para danos corporais e materiais a terceiros, reembolso de despesas extraordinárias, carro reserva, guincho para terceiro, assistência auto (guincho, chaveiro, pane seca ou elétrica e troca de pneus), o seguro ainda oferece proteção a vidros, lanternas, faróis e retrovisores e contra acidentes pessoais de passageiros.

Segundo Richard Freitas, sócio-diretor da Drs. protect, a procura por seguros específicos, como esse de frota, vem crescendo muito. “Esse é um produto de extrema importância para empresas de diferentes segmentos e atividades, como empresas prestação de serviços em geral, instalação elétrica, gás e telefonia, locação de veículos, serviços de entrega, ou com equipes comerciais entre tantos outros setores”, alerta o especialista.

Mais sobre a Drs. protect :

Criada com o objetivo de atender as PMEs como elas merecem, a Drs. protect oferece os remédios certos que diminuem custos e melhoram processos, vitaminando o caixa e a saúde financeira de empresas de diferentes contextos e necessidades. Destaque para ofertas de tecnologia (protect app, máquina de cartão de crédito, alarme e monitoramento, sistema de gestão - ERP), benefícios (plano de saúde, plano odontológico, saúde ocupacional, vale alimentação, vale refeição, previdência privada), ferramentas financeiras (consórcios, financiamento de auto, crédito consignado), seguros de todos os ramos (seguros de vida, residencial, empresarial, riscos de engenharia, responsabilidade civil, auto, etc), entre outras remédios em contínua evolução e descoberta.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar