Brasil,

Kuantta Consultoria fecha convênio com Revenda Michelin

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Karem Soares
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Com o objetivo de ampliar os benefícios e auxiliar na reestruturação do modelo diferenciado na busca por melhores produtos e serviços para os corretores de seguros, a Kuantta Consultoria fechou um convênio com a JFC Pneus, uma revenda autorizada Michelin que possui mais de 20 anos no mercado, que oferece serviços automotivos para carros de passeio, caminhonetes, vans e caminhões de pequeno porte. Especializada em alinhamento, balanceamento, cambagem, serviços mecânicos e personalização de rodas, a auto Center trabalha com os melhores produtos de manutenção do mercado na realização da manutenção de um automóvel.

Arley Boullosa menciona a importância de iniciativas diferenciadas, para que os corretores de seguros atuem com recursos que gerem benefícios para os seus segurados. "A parceria com a JFC Pneus possui sinergia com a operação realizada pelos corretores. Estamos sempre atentos a oportunidades que possam agregar valor e diferenciar a prestação de serviços das categorias e estamos de portas abertas para boas práticas e iniciativas que surgem. Temos certeza que a nova parceria é mais um passo para fortalecer a imagem dos corretores junto aos seus clientes", explicou.

A formação de parcerias é um artifício que pode ser positiva, quando desenvolvidas e administradas de forma diferenciada, com ações nas quais agreguem para ambas as partes. A criação de um planejamento de expansão de novos convênios facilita não só em proporcionar cada vez mais opções em produtos e serviços para os corretores, mas também no aumento da demanda de novos negócios, devido à oportunidade que terão de bonificar seus segurados com descontos nos pneus e nos serviços.

Para o Gestor da JFC Pneus, Paulo Lima, conduzir um projeto com convênios voltados para a categoria amplia as condições desses privilégios não só para os segurados, mas também para os funcionários das corretoras de seguros. “Iniciamos um convênio com a Kuantta apresentando serviços com preços acessíveis, tendo como atrativo um diferencial para que os corretores possam proporcionar melhores experiências não só aos seus clientes, mas também no individual. Fizemos um levantamento e percebemos a necessidade do condutor do seu negócio oferecer um suporte, no que diz respeito a descontos e promoções para o consumidor final”, concluiu.

A JFC Pneus em parceria com a Kuantta Consultoria vai bonificar os corretores de seguros do Rio de Janeiro, os seus colaboradores e os seus segurados com comodidade. A equipe vai até a residência ou ao trabalho do corretor ou do seu cliente, levando e trazendo as rodas para ser efetuada a personalização ou a diamantação, aplicando 25% de desconto no serviço; 20% de desconto no alinhamento, balanceamento e cambagem; o conserto de pneus é gratuito; e 7% de desconto em todos os pneus pagos no cartão, parcelados em até seis vezes sem juros.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar