Brasil,

DEKRA participa da ExpoFenabrave e destaca suas soluções automotivas

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Euracy Campos
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

É a primeira vez que a empresa participa da feira É a primeira vez que a empresa participa da feira

A multinacional apresentou serviços que melhoram a experiência do consumidor na aquisição e na venda de veículos

Dentre os mais de 50 expositores reunidos no 29º Congresso & ExpoFenabrave, que aconteceu nos dias 6 e 7 de agosto, a DEKRA — líder mundial em inspeção técnica e testes veiculares — marcou presença na feira apresentando ao público soluções que ajudam a otimizar a compra e a venda de veículos, bem como para promover segurança.

Pela primeira vez como expositora no maior evento do setor na América Latina, a possibilidade de relacionamento com os demais participantes foi de tanto proveito para a empresa que o Diretor de Desenvolvimento de Canais, Sergio Nohra, aponta ter sido esse um dos objetivos da participação: "Estabelecer nossa marca e fortalecer parcerias, mostrando que estamos todos juntos", comenta.

Pelo local passaram mais de 3 mil pessoas em busca de produtos, serviços e atendimento. A empresa, consolidada como líder de mercado, apresentou em seu estande os serviços de vistoria DEKRA Garantido, vistoria de transferência (obrigatória do DETRAN), histórico veicular Checkauto, e os demais serviços oferecidos pela DEKRA.

Com o tema "Juntos movendo o Brasil", a feira abordou sobre o uso de ferramentas para ser mais competitivo, preparar-se para o futuro e manter sempre o foco no cliente. O Diretor Comercial da DEKRA Brasil, Reinaldo Hagge, comenta a relação da multinacional com o assunto: "A DEKRA fornece inspeções para proporcionar produtos com mais segurança; então, ela tem tudo a ver com o slogan da feira neste ano. Inspeção veicular remete a certificação e segurança, o que oferece ao consumidor final um produto de qualidade", aponta.

A empresa, que conta com mais de 400 postos presentes em todos os estados brasileiros, apresenta excelência em seu serviço para que o produto chegue com qualidade ao consumidor final. "Somos parte integrante da qualificação das vendas automobilísticas — ou seja, fazemos com que as compras de veículos no Brasil sejam melhores, mais firmes e mais responsáveis", comenta Nohra.

Sobre a DEKRA

A DEKRA atua no campo da segurança há mais de 90 anos, empregando atualmente mais de 46 mil pessoas em aproximadamente 60 países nos seis continentes. Fundada em 1925, em Berlim, como Deutscher Kraftfahrzeug-Überwachungs-Verein e.V., é hoje uma das principais organizações especializadas do mundo.

Como especialista qualificada em serviços independentes, a organização trabalha para a segurança na estrada, no trabalho e em casa. Esses serviços variam de inspeção de veículos e avaliações de peritos a serviços de sinistros, inspeções industriais e de construções, consultoria de segurança, testes e certificação de produtos e sistemas, bem como na capacitação de capital humano para o mercado de trabalho global. A visão para o 100º aniversário da empresa, em 2025, é de que a DEKRA será o parceiro global para um mundo seguro.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar