Vem aí a 20ª edição do Prêmio Bandeirant

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  SINCOR-GO

O SINCOR-GO abre na segunda-feira, 19, a votação no Prêmio Bandeirante, que chega, esse ano, à sua 20ª edição. E, ao completar 20 anos, o prêmio foi mais uma vez aprimorado. Ao todo, serão oferecidos 23 troféus em 10 diferentes categorias. Uma das novidades neste ano será a votação dos corretores no profissional da companhia seguradora que mais foi amigo do corretor de seguros em 2019. Porém, o que não muda nunca: é o voto do corretor de seguros que continua definindo os vencedores.

Todo corretor, associado ou não, pessoa física e jurídica, escolherá a melhor dentre as seguradoras indicadas em cada categoria. A votação, eletrônica, permanecerá aberta até o dia 31 de outubro. E, também: todos que votarem receberão do SINCOR-GO um brinde personalizado, que poderá ser retirado pelo corretor na sede da entidade, após registro do voto.

“A estratégia é a de destacar as companhias mais atuantes e efetivas e incentivar o aprimoramento dessas empresas em nosso mercado. A concessão do Prêmio Bandeirante representa o reconhecimento do SINCOR-GO, dos corretores e das empresas corretoras de seguros de Goiás, ao desempenho das companhias”, explica o presidente do SINCOR-GO, deputado federal Lucas Vergilio.

“O voto do corretor de seguros, que é secreto, é uma ferramenta importante e eficiente de desenvolvimento das companhias, visando à melhoria do serviço prestado pelo mercado de seguros tanto ao corretor e, por consequência, ao segurado”, acrescenta o presidente da entidade.

“A credibilidade do Prêmio Bandeirante deve-se à lisura do processo de votação, tornando-o uma das premiações mais tradicionais do mercado. É com muita satisfação que o SINCOR-GO promove este projeto”, diz.

CATEGORIAS

Em sua 20ª edição, os corretores votarão em dez categorias:

1. Cia. Seguradora que atua no ramo seguro Automóvel;
2. Cia. Seguradora que atua nos ramos seguro de Pessoas;
3. Cia. Seguradora que atua no ramo seguro Residencial;
4. Cia. Seguradora que atua no ramo seguro Empresarial;
5. Cia. Seguradora que atua nos ramos seguros RD e Agrícola;
6. Cia. Seguradora que atua nos ramos seguros Engenharia e Garantia;
7. Cia. Seguradora que atua nos ramos seguro Aeronáutico, Condomínio, Náutico, Responsabilidade Civil, Transporte e Outros;
8. Cia. Seguradora mais Inovadora e Empreendedora;
9. Cia. Seguradora que aceita riscos no mercado e agrega melhorias para a sociedade;
10. Profissional da Cia. Seguradora que mais foi Amigo do Corretor de seguros em 2019.

Solenidade de entrega do prêmio 2019

A entrega do Prêmio Bandeirante 2019 será realizada em conjunto com a Confraternização Anual dos Corretores de Seguros do Estado de Goiás, uma reivindicação dos próprios associados. A solenidade promovida pela diretoria do SINCOR-GO será no dia 23 de Novembro de 2019, no Memoratto Eventos, em Goiânia.