Brasil,

Sincor-PR: projeto “Pé na Estrada” percorre 1,2 mil km

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Sincor-PR
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Imagem: pixabay.com_CC0 Creative Commons Imagem: pixabay.com_CC0 Creative Commons

O Sincor-PR iniciou oficialmente na última terça-feira (13/08) o Projeto “Pé na Estrada”, que consiste em visitar corretores de seguros em diversos pontos do Paraná. A primeira edição teve início na última terça-feira e foi encerrada nesta sexta. Ao todo foram percorridos 1.200 quilômetros.

O presidente Wilsinho Pereira saiu de Curitiba e foi até Castro, na região dos Campos Gerais, onde realizou reunião na Corretora Diferencial, do Diretor Regional Jackson André de Lara, com Eugenio Seliger e o Presidente da Associação Comercial de Castro, Anderson Gomes.

De lá foi até Apucarana, onde reuniu corretores na Corretora Benefícia, do Subdelegado do Sincor-PR na cidade, Valdomiro Bueno Ortiz. Depois, foi até Arapongas, na Corretora Condor, da Subdelegada Keli Vanessa da Silva.

Outro destino da viagem foi Maringá, para uma reunião com corretores de seguros do Núcleo de Corretores da Associação Comercial, visita à NSSeg, Corretora de Seguros, que fica dentro da Associação, e às Corretoras RPS, do Diretor Regional Ricardo Ausek; Ben-Hur e III Milênio, do Diretor Regional José Ramil Poppi e do coordenador de Interlocução Vânio Cesar Poppi, respectivamente; DM6, do coordenador de Interlocução Ednei Roberto Zuim; e à Brício Corretora, do Delegado Vagner Brício. À noite houve uma reunião com corretores, no Country Club.

No dia seguinte houve reunião com corretores em Cianorte, na sede da Associação Comercial e Empresarial, onde também se decidiu pela criação de um Núcleo de Corretores. O Presidente foi ainda a Campo Mourão, onde se reuniu com a corretora Ester de Abreu Piacentini e o Subdelegado Valderir Jesus de Oliveira.

O último dia do projeto foi em Guarapuava, para uma reunião com corretores organizada pelo Subdelegado Joel Horbux do Amaral Júnior.

O presidente Wilsinho Pereira diz que essas reuniões com pequenos grupos de corretores tiveram como finalidade mostrar o que o Sincor-PR, que é um sindicato que defende os interesses dos corretores de seguros, tem feito pela categoria. “Explanamos quem é o Sincor-PR, o que já fizemos, o que estamos fazendo e o que pretendemos fazer em relação à representação, defesa, orientação e benefícios aos Corretores de Seguros do Paraná associados”, explica.

Ele ressalta que o resultado desta primeira edição foi muito positivo e que o depoimento do corretor Juliano Lourenço, de Guarapuava, resume bem a proposta deste projeto.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar