Brasil, 22 de Novembro de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Sindicato dos Securitários do Rio Grande do Sul Completa 83 Anos de Atuação

Fazendo parte da história do mercado segurador gaúcho, o Sindicato dos Securitários do Rio Grande do Sul completa 83 anos nesta quinta-feira (15). Celebrando a data, o presidente Valdir Brusch saúda os colegas e relembra todas conquistas que a entidade proporcionou.

O Sindicato continua a luta que está exposta em seu estatuto social: “Congregar os trabalhadores na área de Seguros e defender seus interesses”. Assim é a atuação desde 1936.

"O Sindicato dos Securitários do RS trabalha na intermediação coletiva entre o Capital e o Trabalho, tratando das renovações dos Acordos e Convenções Coletivas de Trabalho, Bancos de Horas, Participação nos Lucros e Resultados, bem como em assessoria nas diversas questões de cunho trabalhista nos diversos segmentos que representa", contou Valdir, ressaltando a importância da entidade.

Foram diversas lutas para ampliar os direitos da categoria securitária até os dias atuais. Para Valdir, "as principais conquistas são da manutenção dos benefícios aos empregados, mas também podemos destacar a Entidade ter agregado através de alteração estatutária reconhecida pelo Ministério do Trabalho e Emprego, os novos segmentos de categoria que se criaram no decorrer destes últimos anos".

O Sindicato dos Securitátios continuará trabalhando para que a classe possa garantir um futuro cada vez melhor para suas famílias e garantir um trabalho melhor para o mercado. "A meta do Sindicato dos Securitários do RS é de conscientização da categoria securitária para que se associem ao Sindicato e unidos possamos manter nossa Entidade forte, realizando seu trabalho e a manutenção de sua sede própria no centro de Porto Alegre", finalizou Valdir.



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS