Brasil,

Líderes conhecerão método para serem mais efetivos na gestão de pessoas

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Marina Franco
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

- CEO do Centro Hoffman no Brasil palestra para líderes e profissionais de RH, Treinamento e Desenvolvimento em São Paulo


- Processo Hoffman, já aplicado pela Universidade Harvard, propõe que o autogerenciamento e a autoliderança têm grande impacto na administração de liderados

Líderes que desenvolvem seu autoconhecimento e suas inteligências emocional e comportamental conseguem obter melhores resultados no gerenciamento de pessoas e no comprometimento de todos com o propósito da organização. Essa é uma das propostas do Processo Hoffman e que será apresentada na palestra "Quem Está à Sua Frente?" para líderes e profissionais de RH, Treinamento e Desenvolvimento, no dia 10 de setembro, em São Paulo.

O Processo Hoffman da Quadrinidade é um curso de autoconhecimento aplicado em 14 países que propõe a integração das quatro inteligências humanas: emocional, intelectual, espiritual e corporal. Líderes de equipes e de negócios que passam pelo treinamento têm acesso a ferramentas para identificar suas fortalezas, aceitar suas vulnerabilidades, ampliar seu potencial e desenvolver autogerenciamento e autoliderança.

Não à toa, o método foi aplicado pela Universidade Harvard em sua Escola de Líderes, onde teve seus resultados comprovados: após o treinamento, os alunos demonstraram melhoria significativa em todos os 52 domínios de competência emocional relacionados à liderança.

A diretora do Centro Hoffman no Brasil e uma das maiores especialistas de autoconhecimento do país, Heloísa Capelas, mostrará, na palestra, como o desenvolvimento pessoal pode ser mais eficiente para os resultados das empresas do que focar apenas nas competências profissionais. As inscrições estão abertas e devem ser feitas neste link.

"Cuidar de pessoas tem tudo a ver com o nosso ser integral. E só aqueles que conseguem gerenciar e liderar a si mesmos estão prontos para gerir uma equipe, trabalhar com propósito e investir no desenvolvimento do potencial de cada liderado", diz Heloísa Capelas, que é assistente social, coach, palestrante, Master Practitioner em PNL, Consteladora Sistêmica, autora dos best-sellers "O Mapa da Felicidade" e de "Perdão, A Revolução que Falta".

O Processo Hoffman é indicado àquelas empresas que investem no cuidado e nos potenciais de seus funcionários.

Impacto nos alunos

Os alunos do Processo Hoffman ganham mais satisfação pessoal, bem-estar e empatia, entre outros benefícios. O resultado foi comprovado cientificamente por um estudo da Universidade da Califórnia.

Líderes empresariais que fizeram o Processo destacam que o aprendizado pessoal é duradouro e tem efeito multiplicador entre os colegas de trabalho.

"Aprendi que é possível desenvolver e aprofundar a resiliência, e superar todos os obstáculos e adversidades que a vida oferece. Recomendo o Processo Hoffman para todos aqueles que querem ter uma vida de sucesso, com prosperidade e felicidade em abundância", diz Janguiê Diniz, fundador do grupo Ser Educacional, um dos maiores da área de Educação no Brasil, e ex-aluno do Hoffman.

O treinamento

O Processo Hoffman é um treinamento de imersão com duração de 7 dias, em que os participantes ficam em um hotel, completamente isolados da vida profissional e pessoal, e focam seu olhar para si mesmos, a fim de habilitar as ferramentas internas que fomentam sua autoliderança, inteligência emocional, inteligência espiritual e muito mais. Os exercícios e dinâmicas os ajudam a enxergar crenças que formaram ao longo da vida e que hoje os impedem de progredir em seu desenvolvimento. O método foi criado em 1967, por Bob Hoffman, na Califórinia (EUA).

Serviço:
Palestra "Quem Está à Sua Frente?" por Heloísa Capelas, diretora do Centro Hoffman no Brasil
Data: 10 de setembro de 2019
Horário: 19h30
Local: Espaço de Eventos do Villa Lobos Office Park
Av. Queiroz Filho, 1700 - Vila Hamburguesa, São Paulo (SP)
Inscrição online: conteudo.centrohoffman.com.br/palestra-quem-esta-a-frente-heloisa-capelas
Entrada: R$ 20 ou doação para o abrigo Bezerra de Menezes, em São Paulo. Mais informações no link acima.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar