Brasil, 26 de Agosto de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Projeto patrocinado pela BB Seguros oferece aulas de esportes para crianças

Parceria com Instituto Brasileiro de Excelência no Esporte & Cultura (IBEEC) beneficia alunos da rede de ensino das cidades mineiras de Belo Horizonte, São Brás do Suaçuí, Entre Rios de Minas e Jeceaba

Para promover a inclusão social, a BB Seguros, por meio da Lei Federal de Incentivo ao Esporte, patrocina projetos sociais no Instituto Brasileiro de Excelência no Esporte & Cultura (IBEEC). A parceria, que teve início neste ano, apoia projetos realizados pelo Centro de Excelência no Esporte e beneficia alunos da rede pública de ensino das cidades mineiras de Belo Horizonte, São Brás do Suaçuí, Entre Rios de Minas e Jeceaba. O projeto oferece atividades esportivas e sociais de forma gratuita, realizadas fora do horário escolar.

"A BB Seguros tem como objetivo incentivar ações que promovam a inclusão e proporcionem contribuição educativa para a sociedade. No segundo semestre, em parceria com o Instituto, iniciaremos o projeto de construção de uma nova escolinha de vôlei", diz Fernando Barbosa, presidente da Brasilseg, uma empresa BB Seguros.

"O nosso objetivo é expandir e atender, com excelência, mais crianças e adolescentes pelo Brasil. Com o esporte e ações culturais, podemos mudar realidades e plantar sonhos na vida de quem só precisa de oportunidades. A parceria com a BB Seguros será fundamental na concretização destas metas. ", disse Eduardo Souza, coordenador do IBEEC.

Com sede em Belo Horizonte, o IBEEC é uma organização sem fins econômicos que desenvolve ações sociais e educativas em comunidades e escolas públicas. O Instituto tem como foco o ensino-aprendizagem-treinamento das práticas esportivas e o fomento da cultura.

Os alunos inscritos nos projetos do IBEEC recebem todo o material esportivo necessário para a realização de aulas de vôlei e futsal, além de uniformes, agasalhos e mochilas. As atividades são supervisionadas por professores, estagiários e também coordenadores pedagógicos.

No mês de julho, a BB Seguros em parceria com o IBEEC levou cerca de 130 alunos dos núcleos de Jeceaba e Belo Horizonte para visitar a exposição "DreamWorks Animation: a exposição - uma jornada do esboço à tela", em cartaz no Centro Cultural Banco do Brasil. A atividade foi realizada com apoio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo Esporte e Lazer de Jeceaba, que garantiu o transporte dos alunos da cidade, e patrocínio da Vallourec, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte do Governo Federal.

Sobre a Brasilseg

Empresa da BB Seguros, holding que concentra os negócios de seguros do Banco do Brasil, a Brasilseg atua nos ramos de Vida, Habitacional, Rural e Massificados (Residencial, Empresarial e Condomínio) com produtos comercializados nas agências do BB e em seus canais digitais. Emprega 1.900 colaboradores, possui uma Central de Relacionamento e Negócios própria na cidade de Franca (SP) e ocupa o 8º lugar no ranking geral das seguradoras brasileiras.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS