Brasil, 15 de Dezembro de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Colaboração entre empreendedores é a chave para uma startup de sucesso

Evento StartupExpo by Digitalks contará com 6.500 congressistas. Destes, muitos devem se tornar futuros fundadores de startups - ao trocar experiências com empreendedores, a chance de sucesso das novas empresas aumenta

Uma pesquisa realizada pela GEM, Global Entrepreneuriship Monitor, mostrou que a Taxa de Empreendedorismo Total do país chegou a 38%. Dentro deste número, existem 52 milhões de brasileiros focados em contribuir com novas ideias e soluções revolucionárias - e a grande veia empreendedora vai além: o Brasil torna-se destaque entre os países do BRICS, ocupando o primeiro lugar, seguido pela China, com 26,7% de TTE, ainda segundo a pesquisa citada anteriormente.

Com diferentes segmentos a serem explorados, muitos dos novos negócios caminham por si só, porém, o encontro e troca de experiência com similares é, sem dúvidas, divisor de águas para muitos empreendedores.”A troca de conhecimento entre empreendedores, investidores e clientes é vital para que uma Startup ganhe tração. Um dos motivos é o dia a dia ao lado de equipes enxutas e carentes de especialistas. A grande parte conta apenas com 3 fundadores, que tornam-se multidisciplinares - é preciso buscar soluções rápidas e baratas. Esse processo se torna muito mais difícil sem colaboração”, diz Natan Sztamfater, sócio da StartupExpo, feira de startups voltada ao ramo de marketing e vendas.

Reunindo conhecimento

Não restam dúvidas: mentes brilhantes funcionam melhores juntas. “Reunimos grandes nomes para que a experiência de empreendedores maduros sejam expostas. Estou certo de que estas palestras vão ajudar muitos jovens a estruturar ideias e, então, abrir o seu próprio negócio”, diz Natan Sztamfater.

Além de já ter disponibilizado a agenda de palestras, a StartupExpo também apresenta todos que trocarão conhecimento durante o evento:

Felipe Garcia (WoW.ac)
Hygor Roque (EVarejo)
Ricardo Rodrigues (Social Miner)
Tatiana Pezoa (Trustvox)
Felipe Pestana (DINO
Amit Eisler (Zissou)
Felipe Oliva (Squid)
Hector Gusmão (Fábrica de Startups)
Para consolidar seu apoio aos donos de superideias, a StartupExpo, em parceria com a WoW, criou um espaço de mentorias, aberto para qualquer Startup Brasileira do ramo de Marketing e Vendas, independentemente do seu estágio. Serão selecionadas 30 Startups para mentoria com investidores anjo da Aceleradora Wow e dois outros renomados grupos de investimento anjo: Anjos do Brasil e GV Angels. Saiba mais: marketing.startupexpo.com.br/cadastro-mentoria.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS