Brasil, 21 de Agosto de 2019

• Escrito ou enviado por  Vania Absalão
  • Adicionar novo comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Confraria inova e faz almoço em sítio de Carlos Alberto Protásio, na cidade serrana de Itaipava

O reitor Neival Rodrigues de Freitas manifestou a sua alegria “em poder contar com a presença de todos os Bolinhas e cônjuges em mais este evento de confraternização”.

Serviço:
Almoço de confraternização do Clube da Bolinha do Rio de Janeiro
Data: 17 de agosto de 2019
Local: Sítio Vale da Boa Esperança, Itaipava
Sobre o Clube da Bolinha |

É uma confraria criada por membros do mercado segurador que se reúne mensalmente para trocar ideias, estreitar o networking e ter um momento de lazer. A Reitoria 2018/2020 é composta por Neival Freitas, Gloria Faria e Gilberto Villela.

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS