Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Empreendedora transforma negócio para atender demanda de empresas preocupadas com saúde e bem-estar de time

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Beatriz Tanabe
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Procura por serviços cada vez mais completos para o RH levou Carol Dassie a migrar de clube de assinatura para benefício corporativo de health & wellness

O mundo assiste a uma intensa transformação na estruturação das empresas nos últimos anos. Companhias ao redor do planeta deixaram de ser avaliadas somente pela performance financeira ou qualidade dos serviços prestados, de acordo com pesquisa realizada pela Deloitte. Hoje, negócios das mais variadas áreas de atuação devem se atentar à forma como engajam equipes e clientes e impactam a sociedade para serem notados.

Segundo o estudo Tendências Globais de Capital Humano 2018, realizado com mais de 11 mil líderes de negócios e Recursos Humanos de 124 países, esses são fatores cada vez mais importantes para atrair e conservar funcionários, construir uma reputação consolidada e conquistar a lealdade dos clientes. O levantamento ainda demonstra que 92% dos executivos entrevistados apontam a atenção com o bem-estar como uma importante questão para suas atividades profissionais no futuro.

Seguindo essa tendência, Carol Dassie mudou radicalmente a estratégia da startup Hisnëk, fundada em 2014 como um clube de assinatura. Devido à alta demanda das empresas, a empreendedora transformou o negócio em um benefício completo para o RH, aliado ao propósito de contribuir positivamente com a mudança de hábito dos brasileiros.

A startup de health & wellness atua em três pilares centrais: nutrição e alimentação para prevenir e controlar doenças crônicas; saúde mental, com conteúdo e o desenvolvimento de um robô capaz de mapear comportamentos incomuns entre colaboradores; e saúde física, criando sugestões de treinos acessíveis e garantindo orientação profissional individual.

"Reparamos que as empresas têm buscado serviços que consigam solucionar todas as suas dores de uma só vez. Antes, atuávamos como clube de assinatura de lanches saudáveis e sentimos a necessidade de aperfeiçoá-lo, incluindo ações de saúde física e mental", declara Carol Dassie, fundadora e CEO da Hisnëk.

Hoje, a healthtech sediada no CUBO, espaço de empreendedorismo mantido pelo Itaú e pelo fundo Redpoint eVentures, expandiu sua área de atuação e segue lapidando seus serviços de acordo com as demandas do mercado. Para a executiva, é importante que as empresas enxerguem seus colaboradores como uma extensão fundamental para seu funcionamento e ofereçam, de fato, qualidade de vida a eles.

A Hisnëk está presente em todo o Brasil e cobre cerca de 80 mil vidas de funcionários de gigantes como Nokia, DASA, Alelo e Pirelli. A startup já recebeu duas rodadas de investimento, totalizando o valor de R$ 360 mil.

Conheça mais em: hisnekcorp.com/.

HISNËK

A Hisnëk é a primeira startup a desenvolver um benefício corporativo que contempla diversos serviços de saúde e bem-estar para colaboradores. Fundada em 2014 pela economista Carol Dassie, realiza a curadoria de lanches saudáveis, garante orientação nutricional online pelo time de nutricionistas, além de oferecer conteúdo de saúde mental para os colaboradores e a triagem de educadores físicos que podem auxiliar os funcionários na escolha da atividade física mais adequada para seus objetivos.

A Hisnëk seleciona, cuidadosamente, cada produto que compõe as caixas enviadas mensalmente aos colaboradores, sendo livres de gorduras trans ou hidrogenada e de aditivos químicos, e com porcentagem de açúcar, sódio e gordura controlada. A equipe ainda trabalha na rotatividade dos itens que compõem cada box para sempre haver boas novidades no lanche da tarde.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar