Brasil, 15 de Dezembro de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

IBEF-MG inicia série de encontros com profissionais do setor financeiro para compartilhar experiências, ideias e debater temas pontuais da economia nacional

IBEF-MG inicia série de encontros com profissionais do setor financeiro para compartilhar experiências, ideias e debater temas pontuais da economia nacional

A convidada para o “Encontro de Finanças” de agosto é a CFO da Anglo American, Ana Sanches que vai compartilhar suas experiências profissionais e empresariais na área

O Instituto Brasileiro de Finanças de Minas Gerais (IBEF-MG, inicia no próximo dia 20 de agosto, terça-feira, às 18h30, uma série de encontros com profissionais destacados do setor financeiro para compartilhar suas experiências, ideias e debater temas pontuais da economia brasileira. O objetivo é contribuir para um debate democrático e propor soluções práticas para assuntos sensíveis e de interesse de toda a sociedade. O evento será realizado na Rua Santa Rita Durão, 1143 no bairro Funcionários, em Belo Horizonte.

A convidada para o “Encontro de Finanças” de agosto é a CFO da Anglo American, Ana Sanches que vai compartilhar suas experiências profissionais e empresariais na área. Ana Cristina Sanches Noronha é graduada em Contabilidade e Economia pela UFMG, com MBA em Finanças na Harvard Business School e Columbia University. Possui 22 de anos de experiência em finanças, auditoria e controladoria. Atuou em empresas como Arthur Andersen e Deloitte, atualmente é responsável pela Diretoria Financeira da Anglo American no Brasil, compreendendo os negócios de minério de ferro e níquel. Responde pelas áreas de finanças corporativas, gestão de investimentos e capital, planejamento e orçamento.

“Considero importante consolidar o IBEF Minas Gerais como um espaço democrático, pluralista e inovador no cenário regional e nacional. Nossa entidade é uma instância na qual temos a grande oportunidade de ouvir, compartilhar experiências e ajudar no direcionamento das ações. Na medida que a conjuntura nacional se torna mais complexa, mais o IBEF se consolida como um fórum privilegiado, pois somos chamados à ação como formadores de opinião, formuladores de estratégias e de decisões”, destaca o presidente do IBEF-MG, Camilo Lelis.

Indispensável confirmar presença pelo telefone (31) 3287-4099 ou pelo email – vagas limitadas!

SERVIÇO
Encontro de Finanças do IBEF-MG
Convidada: Ana Sanches – CFO Anglo American
Data: 20 de agosto de 2019, 18h30
Local: Rua Santa Rita Durão, 1143/ térreo Funcionários BH MG
Informações pelos telefones: (31) 3287-4099 ou pelo email -
Vagas limitadas


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS