Brasil,

Inovação na cultura corporativa e os impactos na transformação digital serão os temas abordados pela Seguros SURA no Fórum de Inovação em Procurement

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Paula Ires
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

No dia 13 de agosto, Marcelo Biasoli, diretor de inteligência de negócios e marketing da Seguros SURA, participará do painel de abertura do Fórum de Inovação em Procurement para contribuir com sua experiência em cultura corporativa, inovação e transformação digital vivenciada no dia a dia da Seguros SURA.

Marcelo Biasoli mostrará como a Seguros SURA construiu uma cultura corporativa focada nas pessoas e no desenvolvimento de suas capacidades para conectá-las ao propósito da companhia e prepará-las para o mundo digital.

De acordo com o executivo, a inovação aconteceu primeiro dentro de casa. Um dos modelos aplicados pela companhia foi baseado na gestão de tendências e riscos, que consiste na observação das principais tendências e estudos do mercado para antecipar e identificar comportamentos e novas oportunidades estratégicas de negócios.

Biasoli explica que "trabalhar a inovação como competência é um dos caminhos para despertar a criatividade para o desenvolvimento de novos modelos de negócios".

Essa e outras questões serão contextualizadas por Marcelo e os demais executivos durante o painel Cultura Corporativa, Inovação e Transformação Digital, vamos começar do início?", no dia 13 de agosto, a partir das 9h, no Hotel Blue Tree Morumbi, em São Paulo.

A 2ª edição do Fórum de Inovação em Procurement reunirá executivos e empreendedores de diferentes segmentos do mercado para a troca de experiências e networking.

Sobre a Seguros SURA

A Seguros SURA chegou ao Brasil em 2016, como parte de um processo de expansão regional da companhia, que hoje está presente em 9 países da América Latina. Sua estratégia atual baseia-se em entregar bem-estar, competitividade e sustentabilidade, a partir da gestão de tendências e riscos, o que permite ampliar a visibilidade dos clientes para antecipar riscos e aproveitar as oportunidades do entorno. A Seguros SURA Brasil atua com foco em seguros de Bens pessoais e Pessoas, Seguro para Bicicletas, Transportes, Frotas de Automóveis, Seguros para Pequenas, Médias e Grandes Empresas (Vida em Grupo, Empresarial, Responsabilidade Civil e Frotas), além do Seguro Residencial. Ao todo, são mais de 300 funcionários distribuídos nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Campinas, Ribeirão Preto e Goiânia, que atendem todo o território nacional. A presença em mais estados cria vínculos e possibilidades para o entendimento do mercado e a geração de valor em todo o Brasil. Em 2018, a empresa foi reconhecida em 7º lugar dentre 100 como uma das melhores multinacionais para se trabalhar na América Latina, de acordo com Instituto Great Place to Work (GPTW), além de 1ª companhia do setor de seguros do ranking. Para obter mais informações sobre a Seguros SURA, acesse o site: www.segurossura.com.br.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar