Brasil, 21 de Agosto de 2019

Tudo pronto para a homenagem do CVG-RJ ao presidente do Sincor-RJ

• Escrito ou enviado por  Vania Absalão
  • Adicionar novo comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Imagem: freeimages.com Imagem: freeimages.com

O presidente do CVG-RJ, Octávio Perissé, vê na figura do líder, Henrique Brandão, “um parceiro importante para o Clube”.

A diretoria executiva e o conselho consultivo do CVG-RJ irão reunir os seus associados, beneméritas e entidades parceiras para um almoço em homenagem ao presidente do Sincor-RJ, Henrique Brandão.

O evento comemorativo será realizado no dia 27 de agosto, ao meio-dia, no restaurante da Associação Comercial do Rio de Janeiro, Rua da Candelária, número 9, 14º andar, Centro.

Serviço |
Almoço em homenagem ao presidente do Sincor-RJ, Henrique Brandão
Data: 27 de agosto de 2019
Local: Restaurante da Associação Comercial do Rio de Janeiro
Endereço: Rua da Candelária, 9, 14º andar, Centro
Investimento: R$ 110,00 (cento e dez reais) por pessoa
Reservas através dos telefones: 21-2203-0393; 21-2213-2787; 21-96428-7043 e 21-96428-4687ou do e-mail , até o dia 26 de agosto de 2019.
Vagas limitadas a 150 convidados

Sobre o CVG-RJ |

O Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro surgiu há 53 anos com o objetivo de estimular o crescimento dos Seguros de Pessoas no Brasil. Hoje, reúne 26 empresas beneméritas que colaboram para que o CVG-RJ desenvolva as suas atividades, entre seguradoras, corretoras, consultorias e assessorias de seguro.

Ao todo, são mais de 1.200 associados, que participam de suas atividades. Em cursos de capacitação profissional, foram capacitados milhares de alunos, que hoje desempenham funções importantes nas empresas do mercado.

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS