Brasil,

Como permanecer no topo? Donald Trump vai te dizer!

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Fernanda Baruffaldi
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Como permanecer no topo? Donald Trump vai te dizer!

Para os críticos, Todo mundo odeia um vencedor, que acaba de ser lançado no Brasil pela Citadel Editora, é mais revelador e pessoal do que o best-seller "A arte da negociação", outro livro do atual presidente americano

“9 horas – Num momento em que todos os dias aparecem manchetes sobre minhas dificuldades financeiras e estou em negociações com banqueiros, começo a receber cartas de pessoas oferecendo apoio. Algumas contêm cheques de cinco ou dez dólares. Devolvo o dinheiro, é claro, com um bilhete. Mas acho o gesto realmente comovente”, trecho do capítulo “A vida no topo”, no qual Trump revela pensamentos e acontecimentos registrados em sua agenda. Todo mundo odeia um vencedor – página 109

O atual presidente do Estados Unidos da América, Donald Trump, ensinou ao mundo como alcançar o sucesso máximo em 1987 ao publicar seu primeiro livro, A arte da negociação, traduzido para mais de 12 idiomas. Todo mundo odeia um vencedor – Aprenda como chegar ao topo e permanecer lá, publicado pela primeira vez em 1990, ganha nova edição em português da Citadel Editora. A obra é uma descrição de como o milionário enfrentou vários desafios, chegou ao topo e permaneceu no auge no mundo dos negócios.

Os pontos altos da obra envolvem decisões importantes na carreira do empresário, desde acordos com Merv Griffin na Resorts International até a construção do cassino Taj Mahal em Atlantic City. A partir de suas experiências, Trump oferece ao leitor um guia para a ascensão profissional, focando em como conquistar o que se deseja e preservar o que se conquistou.

Todo mundo odeia um vencedor foi produzido em conjunto com o Charles Leerhsen, escritor sênior da revista Newsweek, conhecido por publicações em veículos como New York Times, Esquire e Rolling Stone.

A obra, que será lançada em julho no Brasil, é um divisor de águas para aqueles que acreditam apenas em vitórias na carreira de Trump. Por meio de relatos sinceros e íntimos de dificuldades e superações pessoais, é possível ficar a par das vulnerabilidades e dos bastidores da vida de um dos homens mais poderosos e controversos do mundo.

“Aprendi que o que separa vencedores de perdedores – nos negócios e em qualquer outro aspecto da vida – é o modo como a pessoa reage a cada reviravolta do destino. Você tem de estar confiante ao encarar o mundo a cada dia, mas não pode ser convencido demais. Qualquer um que pense que vai ganhar todas acabará sendo um grande perdedor.” Donald Trump

Ficha técnica:
Título: Todo mundo odeia um vencedor – Aprenda como chegar ao topo e permanecer lá
Autor: Donald Trump
ISBN: 978-85-68014-90-5
Páginas: 336
Edição: 1ª (Julho 2019)
Formato: 16x23cm
Valor: R$ 42,90

Sobre o autor: Donald Trump é a própria definição da história de sucesso, definindo continuamente padrões de excelência, enquanto expande suas atividades nos setores imobiliário, esportivo e de entretenimento. Foi nomeado Visionário do Século em Hotéis e Imóveis pela UJA Federation. Trump é autor de vários livros da lista de best-sellers do New York Times, incluindo Grande outra vez, A arte da negociação, Think Like a Billionaire (Pense como um bilionário), How to Get Rich (Como ficar rico), todos a serem lançados pela Citadel Editora com exclusividade no Brasil. Filantropo dedicado, Trump está envolvido com numerosas organizações cívicas e beneficentes. Em novembro de 2016, contrariando todas as expectativas e pesquisas, foi eleito o 45º presidente americano.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar