Brasil, 17 de Setembro de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

SOMPO SEGUROS contrata executivo e projeta crescimento de 20% em Santa Catarina

José Joremir Raimundo José Joremir Raimundo

José Joremir Raimundo assume a gerência da Filial Florianópolis com o desafio de contribuir com a estratégia de expansão da presença da companhia no Estado, que apresenta crescimento acumulado na criação de novas empresas, empregos, produção industrial, comércio varejista e vendas de veículos novos

A Sompo Seguros S.A, empresa do Grupo Sompo Holdings – um dos maiores grupos seguradores do mundo, acaba de contratar José Joremir Raimundo como novo gerente da sua filial de Florianópolis (SC). O executivo chega à companhia com o desafio de agregar conhecimento e experiência na área comercial para contribuir com o crescimento da seguradora em Santa Catarina.

Formado pela Universidade Regional de Blumenau, José Joremir Raimundo, conta com cerca de 20 anos de experiência no mercado de seguros de Santa Catarina, com atuação na área comercial de grandes companhias e amplo relacionamento com corretores de seguros catarinenses. O executivo chega para dar suporte aos planos da companhia de alcançar um crescimento de 20% no Estado em 2019.

“Estabelecemos uma meta de crescimento bastante significativa para Santa Catarina em 2019 e o investimento em know how de especialistas que conhecem as particularidades desse mercado é de suma relevância. A Sompo lançou neste ano o novo seguro Automóvel, que teve uma excelente aceitação no Estado. Florianópolis possui um mercado muito desenvolvido não só para a carteira de Automóvel, mas também para os ramos Residencial, Condomínio e Empresarial”, afirma Alberto Muller, diretor comercial da Sompo para a Região Sul. “Cabe destacar que também estamos com uma estratégia para aumentar nosso market share no Sul do Estado, já que a economia local também tem propiciado um cenário favorável em termos de oportunidades na área de Seguros Empresariais”, conclui Muller.

Economia local

Segundo dados da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável, o número de empresas constituídas em Santa Catarina vem subindo a cada ano desde 2013. Em 2019, até o mês de junho já foram constituídas 69,8 mil novas empresas, o que faz com que o Estado acumule um total de 804,2 mil empresas ativas. Desse total, 59,3% são Empreendedores Individuais, seguido pela Sociedades Limitadas (32,4%), EIRELI - Empresa Individual de Responsabilidade Limitada (6,5%), Sociedades Anônimas (1,4%), Cooperativas (0,3%) e Outros (0,1%). Os empregos com carteira assinada alcançaram um crescimento 2,9% acumulado nos últimos 12 meses até junho e as exportações aumentaram 15,5% no mesmo período. Já a produção industrial acumulada em 12 meses (até maio) teve um aumento de 5%, assim como o volume de vendas do Comércio Varejista Ampliado (8%), Receitas de Vendas do Comercio Varejista Ampliado (11,7%), Serviços (3,5%) e Vendas de Veículos Novos (7,1%).

Sobre a SOMPO Seguros S.A

A Sompo Seguros S.A. é uma empresa do Grupo Sompo Holdings, um dos maiores grupos seguradores do Japão e do mundo. Resultado da integração das operações da Marítima Seguros, companhia fundada em Santos em 1943, e da Yasuda Seguros, que está no Brasil desde 1959; a companhia atua nas áreas de Seguros Corporativos (Auto Frotas, Transportes, Vida em Grupo, Acidentes Pessoais Coletivo, Empresariais Segmentados, Riscos Diversos, entre vários outros) e Pessoais (Auto, Residencial e Acidentes Pessoais); bem como na área de Seguro Saúde. Atualmente a empresa conta com filiais em todas as regiões brasileiras.

O Grupo Sompo Holdings tem sua origem no Japão, atua há 130 anos no mercado de seguros e hoje conta com subsidiárias nos cinco continentes. No Japão, disponibiliza uma vasta gama de seguros nas áreas de Ramos Elementares, Vida e Acidentes Pessoais, além de outros produtos financeiros e serviços a fim de propiciar incremento na segurança, saúde e bem-estar dos clientes.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS