Brasil,

Capgemini investe em novos serviços para acelerar o impacto comercial da Inteligência Artificial

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Claudio Ferreira
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Paris, agosto de 2019 – A Capgemini está expandindo suas capacidades de Inteligência Artificial com a Microsoft por meio de uma série de serviços estratégicos destinados a ajudar as empresas a acelerar a adoção das tecnologias de IA. Os novos serviços incluem o AI Engineering, para produção de dados e plataformas de IA, e ainda o AI for Operations Intelligence e o AI for Customer Experience (CX).

Embarcada na oferta do portfólio Perform AI da Capgemini, a oferta de serviços de AI Engineering permite que as organizações modernizem seus dados para fornecer plataformas confiáveis, fidedignas, de dados e IA para suportar a Inteligência Artificial em aplicações de escala e arquiteturas de referência centradas em dados. Ao combinar o Azure com dados relevantes e analytics, o AI Engineering transforma os dados em insights acionáveis ​​que os clientes precisam para migrar para uma infraestrutura unificada, fornecendo conhecimento diretamente aos aplicativos e usuários finais.

No contexto industrial, ao lançar o AI for Operations Intelligence utilizando o Azure IoT, a Capgemini está ajudando os fabricantes a criar uma base integrada de dados e insights poderosa de IA, um imperativo para mover operações orientadas pela intuição para operações de insight, closed loop e operações de fábricas autônomas. Um componente-chave é a plataforma Capgemini Intelligent Operations Platform (IOP), que fornece a capacidade de ampliar a inteligência de fabricação e operações para permitir melhor visibilidade, previsibilidade e adaptabilidade.

Por fim, a plataforma AI for Customer Experience (CX) (em tradução livre: Inteligência Artificial para a Experiência dos Clientes) da Capgemini proporciona aos clientes serviços altamente personalizados e imersivos em escala enquanto aprimora a eficiência operacional das funções de marketing, vendas e serviços. A AI for Customer Experience permite que seus clientes utilizem os recursos de IA do Azure no Dynamics 365 for Sales, do Dynamics 365 Market Insights, Dynamics 365 for Customer Service e do Azure Bot Framework para aumentar as receitas, resolver problemas mais rapidamente, reduzir volumes de contatos e reclamações, assim como melhorar a fidelidade do cliente/usuário final, engajamento e satisfação geral.

Anne-Laure Thieullent, Líder da oferta do Grupo de IA e Analytics na Capgemini disse: “Lançamos nosso portfólio Perform AI no início deste ano para ajudar aos clientes a entregar resultados de negócios mais tangíveis com a IA confiável em escala. Nossa parceria estratégica com a Microsoft e as soluções que estamos lançando em conjunto hoje estão mudando o jogo para organizações que desejam acelerar drasticamente os resultados de negócios de suas iniciativas de Inteligência Artificial implementadas no Microsoft Azure Cloud. Juntos, estamos ajudando organizações em vários setores a implementar soluções de IA em produção com um time-to-market otimizado, permitindo que elas atinjam o potencial de transformação que esperam da Inteligência Artificial​​”.

John ‘JG’ Chirapurath, gerente geral da Microsoft Azure dados & IA, afirmou: “Com o lançamento do novo portfólio do Perform AI, a Capgemini continua acelerando os resultados da IA ​​usando o Azure. Esses serviços conjuntos, combinados com a abrangência do Azure, ajudam os clientes a criar e incorporar recursos de Inteligência Artificial em todas as experiências e em todos os setores para uma transformação bem-sucedida”.

Credenciada como MSP (Managed Services Provider) do Microsoft Azure, a Capgemini possui milhares de arquitetos Microsoft Certified Professionals (MCPs) e Microsoft Azure Cloud Solution e foi recentemente reconhecida como parceira de destaque SAP da Microsoft no Azure Partner of the Year. Afinal, a Capgemini atende empresas habilitadas pela Microsoft em 35 países nas Américas, Europa e Ásia-Pacífico, e implementou Centros de Excelência em IA nessas regiões para apoiar os compromissos e os projetos estratégicos dos clientes com o Perform AI.

Sobre a Capgemini

Um dos líderes globais em consultoria, serviços de tecnologia e transformação digital, a Capgemini se mantém na vanguarda da inovação, para apoiar seus clientes, de maneira abrangente, em oportunidades de nuvem, tecnologias digitais e plataformas, que estão em constante evolução. Com base em nosso sólido patrimônio de 50 anos e no profundo conhecimento específico em indústrias, apoiamos organizações na concretização de suas ambições de negócios, por meio de uma completa gama de serviços que cobrem desde a estratégia até a operação. A Capgemini tem a convicção de que o valor da tecnologia para os negócios vem das pessoas e por meio delas. Somos uma empresa multicultural de 200 mil profissionais, distribuídos em mais de 40 países. Em 2018, o Grupo Capgemini reportou uma receita global de 13,2 bilhões de euros.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar