Brasil,

Perennials está no ar! Confira as novidades da plataforma de business mentoring

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Danilo Nardi
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Plataforma traz informações relevantes para entender o mundo dos negócios

Foi anunciado o lançamento da Perennials, a nova plataforma digital de business mentoring do MadiaMundoMarketing. A plataforma online de mentoria de negócios chega para servir como bússola para profissionais, estudantes e empresários se manterem atualizados sobre negócios, através de vídeos postados diariamente.

O nome Perennials faz referência às pessoas relevantes de todas as idades que vivem e mergulham nos tempos atuais e se mantêm curiosas e atualizadas – Termo cunhado pela norte-americana Gina Pell.

A programação completa de mais de 10 franquias diferentes, como The Thousand Best, que conta os 1000 melhores cases de todos os tempos, 50 Mandamentos do Marketing, contando as principais dicas para gestão de negócios de sucesso, Digital Inteligence, que traz informações atuais sobre mudanças de comportamento do consumidor e Capital Humano, com tudo o que acontece de mais atual no ambiente de trabalho, já estão disponíveis para usuários do Brasil e do mundo.

Os assinantes da Perennials terão acesso à íntegra de todas as franquias exclusivas da plataforma, 24 horas por dia, 7 dias por semana. Um dos principais diferenciais da Perennials é a franquia Lighthouse Business, com novos vídeos, todos os dias, comentários dos assuntos mais relevantes da atualidade, feitos pelo mentor Francisco Madia, executivo e consultor de empresas do MadiaMundoMarketing, com mais de 50 anos de experiência em business. A Perennials contará com outros mentores, além de Madia

Sessão de franquias da Perennials, plataforma digital de business mentoring do Brasil. Foto: Reprodução/Perennials.

Sobre o lançamento da plataforma Perennials, Francisco Madia comentou: “Neste momento em que iniciamos nosso segundo tempo ou ato, sem nenhuma pretensão ou convencimento, imagino e afirmo que hoje, com 76 anos completos, não conheço, ou até mesmo talvez não exista outro empresário ou profissional que a vida e as circunstâncias tenham possibilitado colecionar um capital de conhecimento decorrente da prática e da experiência, de tão grande dimensão, relevância e comprovada qualidade pelos resultados alcançados por centenas de empresas”, finaliza.

Como acessar a Perennials

Para se tornar um Perennials, basta acessar a plataforma, clicar em “Assinar Agora”, e preencher os campos “Informações da Conta” e “Informações de Pagamento”, complete seu cadastro com as informações solicitadas, clique em “Aceitar Termos e Condições de Uso” e em “Concluir”. Se já possui cadastro, clique em “Fazer login”.

Home da Perennials, primeira plataforma digital de business mentoring do Brasil. Foto: Reprodução/Perennials.

Outra grande novidade da Perennials são os 30 dias grátis disponibilizados pela plataforma. O usuário terá acesso aos conteúdos de forma ilimitada, quando e onde quiser. Após esse período, será cobrada a mensalidade de R$58,00 pela assinatura individual.

Confira cases de marcas consagradas como Coca-Cola, Starbucks, Itaú, Bradesco e Melissa, acessando o site https://www.perennials.com.br/. Experimente por 30 dias grátis!


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar