Daytrade: profissão "do futuro" cria novas perspectivas para o mercado de trabalho

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Dino

Treinamento que transforma pessoas comuns em profissionais do mercado financeiro, está entre os destaques do trabalho do futuro

O que vem à cabeça de muitas pessoas quando pensam em profissões do futuro? Tecnologia, sustentabilidade, recursos humanos, qualidade de vida? Provavelmente, "sim" para todas as opções citadas, mas para além dessas, existe uma carreira que pode ser praticada por todos os profissionais, de qualquer idade e que vai garantir lucros financeiros: o daytrade.

Tendo em vista que o futuro já chegou, as carreiras do amanhã são aquelas que passam por uma grande valorização a partir de agora e tendem a crescer nos próximos anos.

Esse é o caso do daytrade. Em épocas de economia instável, é natural que as pessoas busquem alternativas financeiras para garantir a renda familiar.

A Bolsa de Valores e seu processo de como ganhar dinheiro, que sempre esteve no imaginário popular como algo difícil ou improvável, é mais uma vez salientada como uma oportunidade de renda extra, que envolve curiosidade, mas sobretudo risco para que não tem experiência.

A Atom, escola e mesa proprietária de Sorocaba-SP, visa impedir esse risco.

Para isso treina alunos para ganhar dinheiro no mercado financeiro, através de um método de estudos focado em disciplina e consistência. É possível receber até 90% dos lucros e ainda ganhar ações para ser sócio da Atom que tem ações negociadas na Bolsa de Valores pelo ticker ATOM3.

É possível receber até 90% dos lucros e ainda ganhar ações para ser sócio da ATOM, que tem ações negociadas na Bolsa de Valores pelo ticker ATOM3. (Nos 2 primeiros meses na conta real 100% dos lucros são do investidor)

Como profissão do futuro, o daytrade também pode ser aprendido pela internet.

Nesse quesito, a Atom tem colecionado depoimentos de muita gente que mudou de vida substancialmente, operando na Bolsa, graças ao ensino a distância oferecido pela escola.

A Atom dispõe em seu site (http://atomeducacional.com.br/) o passo a passo para que pessoas de qualquer área de atuação, interessadas em desvendar o mercado financeiro, possam fazer parte da equipe de traders. É possível receber até 90% dos lucros e ganhar ações para ser sócio da Atom que tem ações negociadas na Bolsa de Valores pelo ticker ATOM3. Depois de formado, os dois primeiros meses de lucro são inteiramente do novo trader.

Os candidatos iniciam o processo com estudos e treinamentos, aqui resumidos em 3 etapas:

Aprendizado:

A Universidade Atom dá acesso a aulas gravadas e ao vivo. Tudo o que aluno precisar para aprender a ser um trader e ganhar dinheiro na Bolsa de Valores.

Parte do Time:

O aluno faz avaliação no simulador da bolsa de valores Atom, bate as metas e prova que está pronto para trabalhar com dinheiro da mesa proprietária, sem riscos, já fazendo parte do time de traders

Ganhe dinheiro:

É possível ganhar dinheiro operando de qualquer lugar. O futuro trader pode receber até 90% dos lucros

Sobre a Atom
ATOM EMPREENDIMENTOS E PARTICIPAÇÕES S.A.
Companhia Aberta
CNPJ/MF no 00.359.742/0001-08