Brasil, 20 de Agosto de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

NetVida fecha parceria com a Corretora O2 Seguros

  • Escrito ou enviado por  Vania Absalão
  • Adicionar novo comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Aluizio Oliveira do NetVida e André Lins da O2 Seguros Aluizio Oliveira do NetVida e André Lins da O2 Seguros

“Por sua simplicidade, o NetVida agiliza os processos de fechamento de negócios e, com isso, ajuda a ganhar escala”, afirma André Lins, diretor da O2 Seguros. Operando principalmente no seguro imobiliário, a corretora é a nova parceira a utilizar a ferramenta, que permite emitir cálculos do seguro de Vida individual de forma rápida e descomplicada, a partir de apenas duas perguntas.

“Temos um canal de distribuição muito aderente ao DNA do NetVida. O universo de possibilidades entre proprietários, inquilinos e condôminos é bem expressivo”, conta o executivo. Para ele, a plataforma agrega valor ao seu core business, bastante focado nos ramos elementares, porque completa seu portfólio de produtos.

Lins acredita que a tecnologia é o caminho do desenvolvimento do setor no Brasil. “O consumidor está mudando a mentalidade e aderindo a novas formas de consumir. Temos muitos exemplos de ferramentas tecnológicas de outros segmentos que estão em alta no mercado e este é o rumo dos negócios”, aposta.

O NetVida (www.netvida.net) é um site que simplifica o sistema de cálculo e emissão de seguros de Vida da Icatu Seguros, com todas as operações online; além de levar o conhecimento necessário para transformar o corretor num consultor de benefícios, por meio de um conteúdo educacional com materiais de capacitação sobre o ramo, incluindo vídeo-aulas, depoimentos de beneficiários e de mestres no assunto.

“O registro no portal - de uso gratuito pelo corretor - também gera um código exclusivo que o profissional pode colocar no site de sua corretora ou enviar aos seus clientes para garantir a sua comissão quando a contratação for finalizada por meio da plataforma”, explica o fundador do NetVida, Aluízio Oliveira.

De acordo com o executivo, seu objetivo é contribuir para o crescimento da produção nacional dos prêmios de seguros de Vida, por meio da ação facilitada e qualificada do corretor de seguros.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS