Brasil, 20 de Agosto de 2019

Presidente da CNseg faz análise sobre reforma

• Escrito ou enviado por  CNseg
  • Adicionar novo comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Em visita ao Rio Grande do Sul para participar do Almoço do Mercado Segurador, do SindSeg-RS, o presidente da CNseg, Marcio Coriolano, foi entrevistado por Gerson Anzzulin, do Programa Espaço Jurídico, da Rádio Bandeirantes, quando fez uma análise inédita do mercado segurador Nacional.

Entre os temas abordados, os ramos de seguro que apresentam maior desenvolvimento no Brasil e no Rio Grande do Sul; a expectativa positiva em relação à Reforma da Previdência e a proposta apresentada pela CNseg ao governo; o Programa de Educação em Seguros da Confederação das Seguradoras, entre outros temas.

Ouça a entrevista, na íntegra, neste endereço eletrônico:

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS