Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Faltam menos de 3 meses para o 21º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Sincor-PR
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

O dia está chegando! Faltam menos de 3 meses para a abertura do 21º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, que a Fenacor realizará na Costa do Sauípe (Bahia), nos dias 10, 11 e 12 de outubro.

O maior evento do mercado de seguros tem muitas atrações para os congressistas, incluindo a participação do ministro da Economia, Paulo Guedes, que fará a palestra magna, na abertura do Congresso.

Além do ministro, já estão confirmadas também as presenças da superintendente da Susep, Solange Vieira, e dos presidentes das principais seguradoras do país. O evento também contará com as participações de outras lideranças relevantes do setor.

Além disso, a grande estrela Claudia Leitte fará um grande show no primeiro dia do evento.

No dia 11, também estão confirmados um stand up com Rafael Cortez e, logo em seguida, um showzaço com a cantora Ju Moraes.

Já para comemorar o “Dia do Corretor” (12 de outubro), em grande estilo, a Fenacor contratou um trio elétrico, que fará mini-micareta a cargo da Banda Araketu.

PROMOÇÃO ESPECIAL - O Sincor-PR tem uma promoção imperdível. Você poderá usufruir de tudo por apenas R$ 2.400 por pessoa (em apartamento duplo, dividindo com outra pessoa).

O Sincor-PR lhe oferece esse desconto espetacular e ainda é possível pagar em três vezes, por depósito! Este valor só foi possível graças ao subsídio que o Sincor-PR fez em favor dos Associados, por meio de aquisição de uma cota, ainda em 2018.

DIÁRIAS - O pacote para participar do evento dá direito, além da inscrição, a três diárias (10 a 13/10/2019) no sistema All Inclusive, ou seja, tudo incluído , compreendendo pensão completa e ampla programação de lazer.

Após as vagas desta promoção do Sincor-PR se esgotarem você poderá fazer sua reserva pelo site da Fenacor, com as condições oferecidas por ela.

Para saber mais, escreva para

INSCRIÇÕES - As inscrições no 21º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros continuam suspensas para balanço das adesões feitas até o momento e possivelmente serão retomadas nos próximos dias.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar