Supply Chain e Gestão Lean são temas de seminário

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Dino

A 15ª edição do LOGISMAT – que acontece de 15 a 17/10, em paralelo à FENATRAN e à MOVIMAT, em São Paulo (SP) –, inscreve com 30% de desconto até o final de julho

O Seminário LOGISMAT é uma excelente oportunidade de conhecimento e networking.” Reinaldo A. Moura, diretor do Grupo IMAM, realizador do seminário.

Estão abertas as inscrições para o 15º Seminário LOGISMAT - evento completo sobre Supply Chain, Logística, Movimentação, Armazenagem e Gestão Lean -, que acontece de 15 a 17 de outubro, em paralelo às feiras FENATRAN (Salão Internacional do Transporte) E MOVIMAT (Salão Internacional da Logística Integrada), em São Paulo (SP). Interessados podem garantir desconto de 30%, válido até o final de julho.

No primeiro dia, o foco será em Supply Chain e Logística - Evolução da Logística e Supply Chain e suas soluções no Brasil, Estados Unidos, Europa e Japão. No segundo, os temas terão ênfase em Gestão "LEAN", Tecnologia 4.0 e seus impactos nas estratégias de gestão. Ao total, serão oito módulos, com três assuntos cada, totalizando 24 palestras com renomados profissionais de diversas áreas. Dentre os speakers confirmados, estão Edgard Liberali Filho, diretor de Logística da Via Varejo; Eurydes Barcellos, diretor de Planejamento e Operações, da Yamaha Motors; Felipe Votto, diretor de Logística da AVON para o Brasil; e Nestor Felpi, diretor de Distribuição e Inovação da Natura. O terceiro e último dia será reservado para visitas técnicas, nas quais o público poderá conhecer, in loco, as instalações e operações de empresas referências em Logística e Manufatura e os desafios que as mesmas enfrentam na busca pela melhoria contínua. Os participantes do seminário recebem certificado digital.

Na edição passada, o LOGISMAT reuniu de 120 executivos, da Indústria, do Atacado e do Varejo.

30% DE DESCONTO ATÉ 30 DE JULHO

O 15º Seminário LOGISMAT está concedendo preços promocionais para as inscrições efetivadas até o dia 30 de julho (terça-feira). O pagamento pode ser feito em até três vezes no cartão de crédito ou transferência bancária (Pessoa Física ou Jurídica) e no boleto bancário (Pessoa Jurídica). O evento também oferece descontos progressivos para inscrições de três ou mais participantes da mesma empresa e para pagamentos antecipados. Além das palestras e visita técnica, o ingresso inclui almoço no Hotel Blue Tree Premium e coffee breaks, nos intervalos entre os painéis.

Clique aqui e garanta 30% de desconto no primeiro lote.

"O Seminário LOGISMAT é um consagrado evento nacional sobre Movimentação e Armazenagem de Materiais, representando uma excelente oportunidade de conhecimento e networking." Reinaldo A. Moura, diretor do Grupo IMAM, realizador do seminário.

O quê - 15º Seminário LOGISMAT
Quando - De 15 a 17/10, das 8h às 17h
Onde - Blue Tree Premium Faria Lima, Av. Brigadeiro Faria Lima, 3.989 - Itaim Bibi, São Paulo (SP)
Quanto - 30% de desconto para inscrições até 30/07 (terça-feira)